Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/05/2011 - 11:06

Coca-Cola Brasil realiza campanha da Semana Otimismo que Transforma


Pela primeira vez, a Coca-Cola Brasil utilizará o teatro como mídia para divulgar uma campanha. Dia 13 de maio (sexta-feira), a campanha da Semana Otimismo que Transforma estreia em 35 salas do Rio de Janeiro e São Paulo, onde será projetada em telas de aproximadamente 210 polegadas. Assinado pela DPZ, o filme convidará o público a participar da 5ª edição da ação, que reverterá parte da receita obtida com a venda, realizada de 22 a 29 de maio, de todo o portfólio da empresa aos projetos do Instituto Coca-Cola Brasil. No mesmo dia, o comercial criado pela agência começará a ser veiculado nas salas de cinema de todo o Brasil e, no dia 16, será a vez de estrear na televisão. A expectativa da Coca-Cola Brasil nesta edição é superar os R$ 5,8 milhões arrecadados no ano passado.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira