Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/05/2011 - 11:40

Portobello Shop participará da ABF Franchising Expo com planos de dobrar média de lojas inauguradas

Uma rede de franquias que se distingue por ser a única no Brasil especializada em revestimentos cerâmicos. Está é a Portobello Shop, integrante do grupo Portobello S.A., conhecido no segmento da construção pela qualidade e design diferenciado de seus produtos. A empresa estará na ABF Franchising Expo 2011 com uma meta: duplicar a sua média de lojas inauguradas. O intuito é passar de sete por ano para 15 até o final de 2011 e com previsão de crescimento de 25% em vendas.

Segundo Juarez Leão, diretor de Varejo da Portobello, a expectativa se deve ao desempenho do mercado da construção civil e aos eventos esportivos que irão alavancar obras e reformas no Brasil. “Somos a única rede do segmento no País e oferecemos como diferenciais uma linha exclusiva de produtos, atendimento personalizado e serviços que auxiliam no momento da decisão. São atributos importantes para os investidores interessados no mercado de franquias, já que a tendência é atrairmos cada vez mais consumidores, arquitetos, decoradores e engenheiros para as nossas unidades”, relata o executivo.

A Portobello Shop, que iniciou o sistema de franquias em 1998, hoje possui mais de 100 lojas distribuídas em todas as regiões do Brasil, operadas por mais de 60 franqueados. Durante a feira, a empresa demonstrará o conceito e vantagens do seu negócio para alavancar a sua expansão, principalmente em Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro, praças prioritárias para a companhia.

Para os franqueados a Portobello Shop oferece apoio constante, do projeto de loja até o pós-venda. São ações que incluem avaliação do ponto comercial, projeto arquitetônico, orientação na montagem do espaço, software de gestão, treinamentos, logística, marketing, programa de relacionamento, entre outros.

Outro fator que destaca a franquia é o suporte dado ao cliente, que pode contar com portfólio diverso de produtos exclusivos, entre porcelanatos, pastilhas e peças especiais para pisos e paredes, além de serviços, como medição de obra, orçamento, equipe credenciada de assentadores, acompanhamento, assessoria técnica, simulação de ambientes por computador e logística de entrega programada. “Não dispomos apenas produtos inovadores, mas também um “sistema” de atendimento que visa atender todas as necessidades de nossos consumidores”, afirma Leão.

.[Portobello Shop na ABF Franchising Expo 2011, de 08 a 11 de junho, das 13 às 21 horas (sábado, das 12h às 18h), no Expo Center Norte – Pavilhão Vermelho, Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – SP |Estande: Rua Q025. |Site www.portobelloshop.com.br ou solicitadas por meio do email [email protected]].

Portobello Shop - Única rede especializada em revestimentos cerâmicos no Brasil, a Portobello Shop, parte integrante do grupo Portobello S.A., nasceu em 1998, para apresentar ao mercado a sua linha exclusiva de produtos de alta qualidade com atendimento personalizado e serviços aos clientes. Atualmente, são mais de 100 lojas distribuídas pelo Brasil, operadas por mais de 60 franqueados. A rede distingue-se de outras revendas de materiais de construção devido à ampla gama de benefícios que oferece aos seus consumidores, como elaboração de projetos, paginações, cortes especiais, medição de ambientes, assistência técnica, assentamento e entrega programada. www.portobelloshop.com.br.

Portobello - Empresa de capital aberto integrante do Novo Mercado da Bovespa, a Portobello é líder no segmento de revestimentos cerâmicos na América Latina, com faturamento anual superior a R$ 500 milhões. Sua produção de 23,5 milhões de metros quadrados atende países dos cinco continentes e também o mercado interno, por meio de revendas multimarcas e da Portobello Shop. São 10 fábricas nas quais trabalham quase dois mil colaboradores, responsáveis pelo design e inovação de itens que lançaram tendência na arquitetura e decoração no Brasil. Sediada em Tijucas, Santa Catarina, a empresa relata seus avanços em responsabilidade socioambiental desde 1997. O mais recente Perfil de Sustentabilidade da empresa e outras informações corporativas no site www.portobello.com.br ou www.blogportobello.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira