Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/05/2011 - 11:40

Tendência de “Esverdeamento” nas edificações, aponta pesquisa anula da da Johnson Controls Energy

Mais de 800 líderes em seis países concordam que melhorar a eficiência de energia em edificações é estratégia principal para redução de pegadas de carbono. Estudo mostra incentivos de governo e economia de custos que impulsionam eficiência de energia na Europa.

Monaco -Economia de custos e incentivos do governo são os principais influenciadores que impulsionam o enfoque crescente em eficiência de energia em edificações, de acordo com os resultados da segunda pesquisa anual Johnson Controls Energy Efficiency Indicator (EEI) (indicador de eficiência de energia da Johnson Controls). A pesquisa reforça a tendência em crescimento de "esverdeamento" de edificações na Europa nos últimos anos.

"Cresce o interesse para melhorar a eficiência de energia em edificações para atingir metas de sustentabilidade. Sabemos que quando as organizações têm acesso a financiamento externo e especialização técnica, elas implementam um número maior de medidas de melhoria, atingem economias maiores e fazem mais reduções de energia", diz Iain Campbell, vice-presidente e gerente-geral da Global Energy and WorkPlace Solutions for Johnson Controls.|PR Newswire.

. [Mais no link: http://www.prnewswire.com/news-releases/more-than-800-leaders-in-six-countries-agree-that-improving-energy-efficiency-in-buildings-is-top-strategy-for-reducing-carbon-footprint-121617558.html].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira