Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/05/2011 - 10:10

Aché cria prêmio para fornecedores que mais inovam

Além de incentivar a excelência e a qualidade dos parceiros, empresa busca inserir o conceito de inovação em toda sua cadeia de suprimentos.

O Aché Laboratórios realiza, há quatro anos, um evento para reconhecer e certificar seus fornecedores de embalagens e matérias-primas. Durante a cerimônia, uma empresa de cada área é premiada e todas que cumpriram a política de qualidade do Aché recebem um Certificado de Qualidade Assegurada. Em 2011, na quinta edição do programa, os fornecedores serão avaliados sob um novo critério: ser inovador.

Os cerca de 500 fornecedores de embalagens e matérias-primas do Aché serão convidados a enviar, por meio do site da empresa, um case de inovação desenvolvido durante a parceria entre ambos e que siga um dos nove critérios definidos. A ficha de inscrição, os critérios e informações técnicas dos projetos estão disponíveis pelo e-mail [email protected]. O prazo para envio dos cases vai de 09 de maio a 30 de setembro.

Com a premiação, o Aché espera reconhecer a qualidade de seus fornecedores e estabelecer uma relação de confiança, possibilitando maior integração entre as áreas técnica e comercial, com consequentes vantagens para toda a cadeia de fornecimento, além de incentivar que a inovação esteja inserida em todo o segmento.

Em 2010, 35 fornecedores de matérias-primas e sete de embalagem receberam o Certificado de Qualidade Assegurada. Nas quatro edições do projeto, 107 parceiros já foram certificados.

Aché Laboratórios- O Aché é uma empresa 100% brasileira, com mais de 40 anos de atuação no mercado farmacêutico. Conta com dois complexos industriais, um em sua sede, em Guarulhos (SP), e outro em São Paulo (SP), cerca de 3,5 mil colaboradores e uma das maiores forças de vendas do segmento no Brasil. Para atender às necessidades dos profissionais de saúde e consumidores, o Aché oferece um portfólio diversificado com mais de 250 marcas em 600 apresentações de medicamentos sob prescrição, genéricos e MIP (isentos de prescrição). No mercado internacional, exporta para 11 países da América do Norte, América Latina e África. Em 2010, o Aché registrou receita operacional bruta de mais R$ 2,2 bilhões.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira