Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/05/2011 - 10:34

Piracanjuba de cara nova


Embalagens e logomarca ficam mais modernas e inovadoras.

De olho nas últimas tendências, a Piracanjuba – uma das maiores marcas do segmento lácteo brasileiro – moderniza sua identidade visual e apresenta ao mercado mudanças na logomarca e novas embalagens. O resultado é uma marca moderna, com cores vibrantes, tipografia simplificada, além de traços leves. “Fizemos uma pesquisa com consumidores de todo país para identificar os pilares da marca. Chegamos a um projeto inovador e dinâmico, que aproxima as famílias que consomem produtos Piracanjuba à marca. Nosso objetivo é despertar o interesse das pessoas que procuram um produto lácteo saboroso e nutritivo, que proporcione qualidade e praticidade”, explica Lisiane Guimarães, coordenadora de marketing.

Junto com o projeto da nova logomarca, todas as embalagens foram redesenhadas. “Essas mudanças representam um marco que reafirma a disposição da empresa em continuar crescendo e conquistando cada vez mais espaço na mente, no coração e no dia a dia dos consumidores” destaca Lisiane.

O projeto foi desenvolvido pela Seragini Farne Guardado Design. Os produtos chegarão ao mercado com a nova logomarca e com as embalagens redesenhadas ainda no mês de maio.

Piracanjuba - Há mais de 55 anos, a marca Piracanjuba conquista consumidores fiéis, não só pela qualidade de seus produtos, mas também pelo atendimento e atenção dedicada aos seus parceiros comerciais.

O Laticinios Bela Vista, detentor da marca Piracanjuba, trilha os ideais de qualidade, buscando atender e superar as expectativas de seus consumidores e clientes e se preocupa com o bem-estar constante dos seus colaboradores e da sua comunidade, atuando com projetos sociais e ambientais há muitos anos.

Voltada originalmente para a produção de manteiga, é atualmente uma das principais indústrias de laticínios do Brasil, gerando mais de 800 empregos diretos e cerca de 20.000 indiretos. Também possui um cadastro com aproximadamente 6.000 fornecedores de leite e uma capacidade de produção de mais de 2.600.000 litros de leite/dia, atuando nos segmentos de leite longa vida, leite em pó, creme de leite, bebida láctea UHT, leite condensado, composto lácteo, queijos e manteigas, contando com um portfólio com mais de 70 produtos, distribuídos em suas marcas Piracanjuba e Pirakids.

Hoje é a marca mais lembrada nos segmentos de queijos, manteiga e laticínio da pesquisa Pop List Rural e Genérico; está entre as maiores do ICMS do Estado de Goiás e conquistou a classificação “A” nas auditorias realizadas pelo Ministério da Agricultura em suas unidades industriais. Além disso, foi destaque em duas renomadas publicações nacionais: Revista Exame (5º maior laticínio do Brasil, 17ª maior empresa de agronegócio das regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste, 24ª empresa do agronegócio que mais cresceu em vendas no Brasil, está entre as 150 maiores do agronegócio Brasileiro e entre as 650 maiores em vendas de todos os segmentos) e Valor 1000 (46ª maior empresa das regiões Norte e Centro-Oeste e 523ª maior empresa do Brasil).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira