Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/05/2011 - 10:29

e21 ativa campanha nacional de Rede InterCity


A Rede InterCity de Hotéis está veiculando novo anúncio nas revistas nacionais Gol, Aviança e Alatur Magazine. Em continuidade à campanha O Brasil tem InterCity - que objetiva reforçar o caráter nacional da empresa - a peça tem assinatura do Núcleo Serviços e Varejo da e21 (Grupo MTCom).

Em novembro do ano passado, a cena de um executivo em uma situação desconfortável no avião contrastava com a frase “Nada como saber que tem um hotel InterCity esperando por você.” A situação, agora, é atualizada com a imagem do mesmo passageiro em um táxi. Trata-se da continuação da rotina de um profissional que viaja muito, mas depois do trajeto tem o conforto de se hospedar em um excelente hotel.

Rede InterCity de Hotéis- A Rede InterCity de Hotéis possui dez anos de atuação, 700 funcionários diretos e 16 hotéis em 11 cidades de 7 estados brasileiros, além de 3 empreendimentos em andamento. Em 1999, lançou o conceito de hotelaria inteligente, inaugurando sua primeira unidade, em Gravataí - RS. A administração moderna, aliada à qualidade do atendimento, promoveu o rápido crescimento, implantando outros hotéis em Cuiabá - MT; Fortaleza - CE; João Pessoa - PB; Jundiaí e São Paulo - SP; Natal - RN; Florianópolis - SC; Caxias, Gramado e Porto Alegre - RS. [ www.intercityhoteis.com.br].

Cliente: Rede InterCity de Hotéis | Produto: Institucional| Título: O Brasil tem InterCity| Atendimento: Karine Moraes, Luciana Costa e Marjorie Benelli| Direção de Planejamento: Luciano Vignoli | Direção de Criação: Pablo Bohrz| Redação: Eduardo Harthmann | Direção de Arte Lucas Araújo, Roberto Lontra | Fotos: André Diehl (7 Studio)| Arte-finalização: Gilberto Bica|Aprovação: Marcelo Marinho, Vanessa Güenter e Jamile Dau.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira