Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/05/2011 - 10:29

“Tara Duncan - na armadilha de Magíster” chega às livrarias de todo o país, pela LeYa Brasil


As aventuras desta jovem feiticeira, narradas por Sophie Audoin-Mamikonian, já foram publicadas em mais de dez países, conquistando milhares de leitores ao redor do mundo.

Tara Duncan vive um dilema. Aos 15 anos, ela é a única herdeira de um Império e sua magia talvez seja a mais poderosa do universo, mas apesar de viver cercada de fiéis amigos, Magíster – o mestre da magia demoníaca – está sempre a sua espreita.

A editora LeYa Brasil lança “Tara Duncan – na armadilha de Magíster”, série consagrada de literatura fantástica de Sophie Audoin-Mamikonian. A coleção já foi lançada em mais de dez países e, na França, as aventuras dessa jovem fadaceira foram transformadas em uma série de animação.

No esplêndido palácio de Omois, a jovem Tara está fulminando de raiva. Em sua volta, a nuvem azul de magia se agita por causa da fúria mal contida: Magíster atacou mais uma vez. Tentou raptar a mãe da garota, nos jardins do palácio. Mas os planos de Magíster fracassaram, e Selena desapareceu.

Tara - ao invés de se aninhar nos braços de seu namorado, Robin, o semielfo com olhos de cristal - recorre a seus dons de espiã. Assim começa uma nova aventura em que traições, perigos mortais e hipocrisias esperam por ela e seus amigos. A amizade e as histórias de amor que já os une vão ser duramente postas à prova.

Será que eles conseguirão escapar das garras desse gênio do mal? “A irmãzinha francesa de Harry Potter” - Revista Paris Match

Título: Tara Duncan – na armadilha de Magíster| Autora: Sophie Audouin-Mamikonian| Formato: 16 x 23 cm| 416 Páginas | Preço: R$ 39,90.

Autora- Nascida em 1961, Sophie Audouin-Mamikonian foi criada pelos avós, essencialmente com a ajuda de guloseimas e leituras escolhidas (Dumas, Hugo, Corneille e Molière...). Mas essa bela formação virou de ponta-cabeça quando o avô a fez descobrir a ficção científica... Aos doze anos, presa na cama por uma crise de apendicite, Sophie começou a redigir os primeiros e febris esboços de textos cheios de fantasia. E desde então a caneta não desgrudou mais de seus dedos. Hoje vive com seu marido e duas filhas em Paris.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira