Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/05/2011 - 06:57

Anhanguera Educacional conquista três troféus do prêmio ABEMD

São Paulo– A Anhanguera Educacional, maior grupo de educação da América Latina, conquistou três troféus do XVII Prêmio ABEMD de Marketing Direto, nas categorias Campanha, CRM/DBM e Digital. O anúncio foi realizado durante cerimônia, na semana passada (10/05), na casa de shows HSBC Brasil, em São Paulo.

O prêmio é dividido em quatro categorias: Campanha/Programa, Call Center, CRM/DBM e Digital. A campanha “Não sai da cabeça”, lançada no segundo semestre do ano passado com o objetivo de captar novos alunos e gerar inscrições para o vestibular de julho de 2010, levou o troféu ouro na primeira categoria. A campanha 360° utilizou como principais meios a TV e a internet, apoiada por rádio, ação de merchandising, mídia exterior, metrô, jornal, cinema e materiais de ponto de venda espalhado pelas unidades e locais de concentração do target.

A campanha de conversão “Não Sai da Cabeça”, realizada em julho do ano passado, rendeu à Anhanguera dois troféus prata, sendo um na categoria Digital e o outro na especialidade CRM/DBM. O desafio da campanha era aumentar a taxa de conversão e estreitar o relacionamento com a base de inscritos no vestibular, do pagamento da inscrição à efetivação da matrícula. Para atingir os resultados esperados, criou-se uma campanha de relacionamento composta por disparos de e-mail, integrados ao DBM (Database Marketing), com apoio de SMS, Call Center e contato pessoal. Conteúdos úteis como o download do Guia de Carreira, e ofertas como a assinatura de revistas da Editora Abril, acesso ao portal de Empregos e Cursos de Extensão foram disponibilizados para os alunos nesses meios.

“Receber três troféus do Prêmio ABEMD, que reflete a qualidade e o profissionalismo do mercado de marketing direto brasileiro, é uma importante conquista para a Anhanguera Educacional e atesta a nossa preocupação em estabelecer o melhor relacionamento com os estudantes, além de entregar a eles serviços de valor agregado”, comenta Roberto Valério, Vice-Presidente de Marketing da Anhanguera Educacional.

Perfil-A Anhanguera Educacional Participações S.A é o maior grupo educacional da América Latina em número de alunos e em valor de mercado. Alinhada à nova fase de desenvolvimento do Brasil, a instituição oferece ao jovem trabalhador conveniência e conteúdo compatível com o mercado de trabalho em seus cursos de graduação, pós-graduação, extensão e formação profissional, contribuindo com o projeto de vida dos alunos de crescimento e ascensão profissional. A companhia é líder no uso de novas tecnologias e está presente em todos os estados brasileiros, com 56 campus e mais de 500 unidades de educação a distância, incluindo a Rede LFG, maior especialista na preparação e qualificação de profissionais para atuar com excelência no setor público. Reconhecida pelas melhores práticas de governança corporativa, ingressou na BM&FBovespa em março de 2007 e, atualmente, integra o Novo Mercado.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira