Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/05/2011 - 06:57

Capgemini recebe prêmio SAP Pinnacle Awards 2011

Prêmio conquistado na categoria "Global Partner Service Innovator" favorece, no Brasil, clientes da CPM Braxis Capgemini.

A Capgemini, uma das principais fornecedoras mundiais de tecnologia, consultoria e serviços de outsourcing, anuncia a conquista do prêmio SAP Pinnacle Awards 2011, na categoria "Global Partner Service Innovator". A premiação é entregue anualmente às empresas que se destacam no desenvolvimento e aperfeiçoamento da parceria com a SAP, líder mundial em software de gestão empresarial. Os vencedores foram selecionados com base em mais de 150 indicações de parceiros e funcionários da SAP, divididas em 18 categorias.

No Brasil, a CPM Braxis Capgemini, maior empresa de TI de origem brasileira, é certificada como SAP Gold Partner e já recebeu diversas condecorações pelo seu bom desempenho na execução de projetos com a tecnologia da parceira alemã. O último prêmio foi concedido durante o SAP Forum 2011, no qual a companhia conquistou o SAP Award of Excellence, que reconhece a empresa que tem o melhor índice de satisfação de toda base de clientes da SAP.

Perfil-A CPM Braxis Capgemini é a maior empresa de serviços de TI de origem brasileira, parte do grupo Capgemini, um dos maiores fornecedores mundiais de consultoria, tecnologia e outsourcing. Oferece Application Services, Infrastructure Technology Services e Business Process Outsourcing (BPO) para empresas instaladas no Brasil e no mundo. Com um histórico de 29 anos de sucesso, 10 centros de desenvolvimento e mais de 6,2 mil profissionais, a CPM Braxis Capgemini tem plantas especializadas, , um Data Center próprio, centros de teste e comando para gerenciamento remoto de infraestrutura, bem como núcleos de serviços compartilhados de manutenção e suporte para soluções SAP.

A proposta de valor da CPM Braxis Capgemini inclui domínio dos conhecimentos específicos por indústria, capacidade de executar operações paralelas simultaneamente, estrutura de preços competitivos e escalabilidade, assim como modelos de entrega flexíveis, processos robustos e metodologias de primeira linha. Sua excelência baseia-se em criatividade e inovação, na capacidade de atrair e manter os melhores talentos, com um trabalho reconhecido por meio de premiações como a certificação CMMI Dev 1.2 Nível 5 e presença no Black Book of Outsourcing como uma das 50 melhores companhias globais de outsourcing (22ª posição). [www.cpmbraxis.com e www.capgemini.com].

Perfil-A Capgemini, um dos maiores provedores de serviços de consultoria, tecnologia e terceirização do mundo, possibilita aos seus clientes transformar e atuar por meio de tecnologias. A Capgemini fornece aos seus clientes percepções (insights) e capacidades que impulsionam sua liberdade de conquistar resultados superiores através de uma maneira única de trabalhar, a “Collaborative Business Experience™”. O grupo conta com seu modelo global de entrega, chamado “Rightshore®”, que visa atingir o equilíbrio perfeito dos melhores talentos em múltiplas localidades, trabalhando como uma única equipe para criar e entregar ótimas soluções para seus clientes. Presente em mais de 40 países, a Capgemini anunciou um faturamento global de 8,7 bilhões euros e emprega cerca de 110 mil pessoas no mundo. [www.capgemini.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira