Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/05/2011 - 07:17

American Airlines lança campanha desenvolvida pela WMcCann


Ações publicitárias divulgam as rotas da companhia aérea.

A WMcCann cria campanha para a American Airlines, companhia aérea que opera há mais de 20 anos no Brasil. O objetivo da comunicação é promover os voos de Brasília e do Rio de Janeiro para os Estados Unidos. Para isso, foram desenvolvidas ações publicitárias que contemplam mídia impressa, spot, mídia exterior e elemídia.

Os anúncios trazem ilustrações de Miami e Dallas e ressaltam as características das cidades. Duas peças divulgam a rota Brasília-Miami, que começou a operar desde o ano passado. A rota tem quatro voos diretos semanais e, a partir de junho, passa a ter cinco voos.

As outras duas peças visam promover a rota Rio-Dallas, sem escalas, três vezes por semana, e ainda informam sobre os voos diários para Miami e Nova York. A assinatura de todos os anúncios conclui: “American Airlines. A maior frequência de voos para os Estados Unidos”.

A mídia impressa será veiculada nas revistas Veja Brasília e Veja Rio, a partir de maio. Ao longo do mês, a campanha ganhará força nas outras mídias.

Agência: WMcCann | Cliente: American Airlines | Produto: Institucional | Nome da campanha: Rotas Brasília-Miami e Rio-Dallas | CCO: Washington Olivetto | Direção de criação: Milton Mastrocessario “Cebola” | Direção de arte: Carlos Bertuol |Redação: Omar Caldas |Atendimento: Ralph Silveira Prado e Caio Amaral |Mídia: Ana Beatriz Martini, Carla Machado, Ludmilla Antonelli, Iuri Pereira| Aprovação pelo cliente: Dilson Verçosa Jr., José Roberto Trinca| Diretor de Produção Gráfica: Marcelo Hack | Produção Gráfica: Marcelo Pinto e Ricardo Rodrigues | Art Buyer: Ricardo Andrade, Emilzir Damasco| Gráfica: Arizona | Retoque: Arizona.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira