Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/05/2011 - 07:17

Coca-Cola Brasil promove a Semana do Otimimismo que Transforma


A partir da próxima semana, os espaços do Cinemark, Carrefour, Walmart, Grupo Pão de Açúcar, McDonald`s, Spoleto, Koni Store e Domino`s de todo o país entrarão no clima da Semana Otimismo que Transforma - campanha que a Coca-Cola Brasil realizará de 22 a 29 de maio, quando parte da venda de todo o seu portfólio será revertida aos projetos socioambientais do Instituto Coca-Cola Brasil. Serão utilizadas na ativação peças como banners, volantes colocados nas bandejas e displays de balcão feitos de papel com o selo FSC (certificação florestal que garan te que a madeira utilizada na fabricação é oriunda de um processo produtivo manejado de forma ecologicamente adequada, socialmente justa e economicamente viável). No caso do Spoleto, os atendentes ainda usarão camisetas com o tema da ação, feitas de tecidos de PET reciclado

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira