Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/05/2011 - 07:49

Embraer reforça serviços na Região da EMEA

Empresa amplia rede de suporte para atender à demanda dos clientes.

São José dos Campos – A Embraer continua expandindo sua estrutura de suporte para jatos executivos na Europa, Oriente Médio e África (EMEA). Dois novos gerentes regionais de suporte e serviços ao cliente foram nomeados – Mathieu Faenne, em Dubai, EAU (Emirados Árabes Unidos), e Pedro Paiva, em Londres, Reino Unido, – para reforçar o relacionamento com os clientes nesta região, que conta com um crescente número de aviões da Empresa em operação. Estas nomeações aumentam a influência local da equipe na gestão estratégica e operacional, refletindo as necessidades dos operadores, infraestrutura regional e autoridade.

“Estamos muito satisfeitos em continuar oferecendo aos clientes de jatos executivos na região da EMEA um amplo suporte e soluções para as necessidades operacionais e de manutenção”, disse Antonio Martini Neto, diretor de suporte e serviços ao cliente da Embraer para a Europa, Oriente Médio e África – Aviação Executiva. “Isto demonstra nosso comprometimento em continuar crescendo e aprimorando nosso relacionamento de forte parceria com os clientes. Onde quer que eles estejam e sempre que eles precisarem, nós estaremos por perto.”

Com a expansão da rede de centros autorizados de serviços (ASC) na região da EMEA, diversas novidades foram apresentadas. A Nayak Aircraft Services, que já é um ASC para os jatos Phenom 100 e Phenom 300, em Colônia, Alemanha, agora, também está autorizada a realizar manutenção programada no jato Lineage 1000, em suas instalações de Frankfurt, Alemanha, e nos jatos Legacy 600 e Legacy 650, no centro de manutenção em Milão, Itália. A JCB Aero, do sudoeste da França, e a Inflite, com sede no Aeroporto Stansted, em Londres, foram nomeadas centros autorizados da Embraer para reparo de interiores referentes à cobertura de garantias para clientes na região da EMEA. Por fim, a ExecuJet, de Dubai, que já era centro autorizado de serviços para a família Legacy, agora também o é para o Phenom 300. O centro de serviços próprio da Embraer no Aeroporto de Le Bourget, em Paris, França, abrirá uma subsidiária no Aeroporto Oxford, em Londres, em junho de 2011. Esta nova instalação realizará inspeções de rotina, serviços, atendimento de panes, substituição de LRU (Line- Replaceable Unit) e suporte remoto às aeronaves em situação de AOG (Aircraf on Ground).

Perfil-A Embraer S.A. (NYSE: ERJ; BM&FBovespa: EMBR3) é uma empresa líder na fabricação de jatos comerciais de até 120 assentos e uma das maiores exportadoras brasileiras. Com sede em São José dos Campos, no Estado de São Paulo, mantém escritórios, instalações industriais e oficinas de serviços ao cliente no Brasil, China, Estados Unidos, França, Portugal e Singapura. Fundada em 1969, a Embraer projeta, desenvolve, fabrica e vende aeronaves e sistemas para os segmentos de aviação comercial, aviação executiva e defesa e segurança. A Empresa também fornece suporte e serviços de pós-vendas a clientes em todo o mundo. Em 31 de março de 2011, a Embraer contava com 17.253 empregados – número que não inclui funcionários das subsidiárias não-integrais – e possuía uma carteira de pedidos firmes a entregar de USD 16,0 bilhões.|ww.embraer.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira