Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

F/Nazca leva três Grand Prix no Melhor do Rio 2006


Em festa que reuniu mais de 500 pessoas, no Privilége, em Búzios, foram anunciados os Grand Prix do Melhor do Rio 6, festival promovido pelo Clube de Criação do Rio de Janeiro. A F/Nazca foi a grande vencedora da noite, com três Grandes Prêmios.

Na categoria TV, venceu a campanha "Sensações", da Unimed Rio, criada pela F/Nazca S&S. Da mesma agência, para o mesmo cliente, saiu vencedora do Grand Prix de Mídia Exterior a campanha em mobiliário urbano "Bolsa de Sangue". O Grand Prix de Material Promocional – também da F/Nazca - foi uma peça de endomarketing que convidava seus funcionários para a festa de fim de ano da agência. Dentro de um pequeno envelope colocado no teclado dos computadores, o convite aparece rasgado em pedacinhos. Ao ler, a mensagem, pedacinho por pedacinho, era proposto "jogar tudo para o alto" e ir comemorar.

A melhor campanha de revista foi a série "Retratos Antigos" da Publicis para a cerveja Bavária Premium. A Publicis foi a vencedora também na categoria Rádio, com o spot "Vozes", para Bavária. Em jornal, a peça "Meio Ambiente" da Duda Propaganda para a Petrobras foi a vencedora. Em Internet – categoria que não existiu no ano passado - saiu vencedora a peça "Papai Noel", da McCann para a MPB FM.

O Grand Prix Voto Popular ficou com o filme “Porteiro”, da VS, para o canal Sexy Hot. Já o prêmio Melhor do Melhor do Rio – concurso que reuniu os estudantes melhor colocados no Clube do Futuro – ficou com Rodrigo Dorfman, da PUC-Rio

A festa deste ano teve como patrocinadores ESPM, Fotosfera e a Secretaria de Turismo de Búzios, que a partir do ano que vem, colocará o Festival Melhor do Rio no calendário oficial da cidade. | www.ccrj.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira