Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/05/2011 - 06:58

Automidia patrocina maior conferência de service desk e field support da América Latina

A 4ª edição da Conferência & Expo Internacional HDI Brasil contará com palestrantes nacionais e internacionais.

Com objetivo de apresentar ao mercado as principais soluções em Service Desk, a Automidia, empresa especializada no desenvolvimento de softwares para gerenciamento de serviços (ITSM/ITIL) e controle de ativos, patrocina a maior conferência de service desk e field support da América Latina, a Conferência & Expo Internacional HDI Brasil 2011. O evento acontece entre os dias 26 e 27 de maio, na Fecomercio, em São Paulo.

No evento, será apresentado o Automidia Service Management, na versão 5.0, que permite o uso de formulários configuráveis e integrados aos processos de workflow, além da ferramenta de desbloqueio de senha por auto-serviço. São produtos que têm uma das maiores participações de mercado entre as ferramentas similares, atendendo grandes corporações nacionais e empresas multinacionais.

Para Marcio Vinholes Ferreira, Diretor da Automidia, é extremamente importante a empresa estar presente em eventos dessa magnitude. “A Conferência & Expo Internacional HDI Brasil é o maior encontro do segmento em toda a América Latina. É fundamental para Automidia estar presente, apresentar a marca e estar à frente de um público focado exclusivamente na área de Suporte e Serviços de TI”, afirma.

Além do patrocínio, os clientes da Automidia irão contar com 10% de desconto nas inscrições para participar do evento.

A conferência contará com palestrantes nacionais e internacionais, como Chris Dancy, fundador do ServiceSphere™, organização dedicada a auxiliar operações de TI a adotar com sucesso ferramentas e práticas de ITSM; Leila Navarro, empresária, escritora de treze livros sobre auto-motivação e palestrante ''top of mind”; Rick Joslin, diretor executivo de cursos e certificações do HDI dos EUA; e Sergio Almeida , empresário, escritor e maior especialista em atendimento ao cliente do Brasil.

Conferência & Expo Internacional HDI Brasil 2011 acesse: http://hdibrasil.com.br/2011 e Conferência & Expo Internacional HDI Brasil 2011, dia 26 de maio de 2011 (7h00 às 18h30) e no dia 27 de maio de 2011 (8h00 às 18h30), no Centro Fecomercio de Eventos - Rua Doutor Plínio Barreto, 285, Bela Vista.

A Automidia é uma empresa 100% nacional e atua no mercado desde 1992. A empresa desenvolve o software Automidia Service Management, subdivido em três módulos: Service Desk, Change Management e Asset Management para gerenciamento de serviços e controle de ativos de TI. Sua carteira de clientes é composta por multinacionais e grandes organizações brasileiras. | www.automidia.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira