Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/05/2011 - 07:19

SulAmérica ganha quatro troféus no XVII Prêmio Abemd

A SulAmérica Seguros e Previdência teve três cases de relacionamento com o cliente premiados na edição de 2011 do XVII Prêmio Abemd – Associação Brasileiras das Empresas de Marketing Direto. Na especialidade Campanhas e Programas, receberam o troféu os cases Caixa do Bem-estar, Inativos Previdência e Prospecção Auto Clusters, que também recebeu um prêmio especial Correios de Marketing Direto 2011. Todas as campanhas foram criadas pela agência e|ou Marketing de Relacionamento.

A ação Caixa do Bem-Estar, que ganhou o prêmio ouro, teve como mote “Cuidar bem para estar bem” e o objetivo era transmitir a ideia de que cuidando bem de si, o cliente poderia cuidar também dos seus funcionários. Para isso, a empresa criou uma experiência de bem-estar em três níveis: Corpo, Mente e Mundo, dividida em duas fases. Na primeira, o cliente recebeu uma mala direta teaser com uma máscara de relaxamento em gel. Em seguida, foi enviado um gaveteiro com três gavetas, cada uma contendo um objeto ou experiência que representasse a mente (jardim zen), o corpo (voucher para massagem) e o mundo (ecobag).

O case Inativos Previdência, troféu prata na categoria, teve o objetivo de fomentar as contribuições regulares dos clientes dos planos de previdência da SulAmérica. Para os clientes que deixaram de fazer contribuições regulares há menos de 11 meses, a seguradora enviou uma mala direta com post its, lembrando-o de voltar a contribuir. No caso dos clientes inativos há mais tempo, um despertador avisava a importância de retomar o quanto antes a contribuição para que o tempo não passasse e o pegasse desprevenido.

Na campanha Prospecção Auto Clusters, que recebeu o prêmio prata, a empresa trabalhou o relacionamento com um público propenso a contratar um seguro de automóveis, que foi dividido em quatro grupos distintos: mulheres, jovens, homens e seniores. Cada grupo recebeu uma mala direta com linguagem específica, sempre ressaltando os diferenciais do seguro SulAmérica Auto.

O júri do XVII Prêmio Abemd foi composto por cerca de 40 jurados de renomados profissionais de agências, anunciantes e fornecedores, usuários de Marketig Direto.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira