Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/08/2007 - 10:10

EMS lança "Encontros Musicais e Sorrisos"

Objetivo é solidificar a nova marca e posicionamento do laboratório farmacêutico, bem como fortalecer ainda mais o relacionamento com os médicos de todo o Brasil.

Para consolidar sua nova marca e posicionamento e fortalecer ainda mais o relacionamento com os médicos, a EMS, líder no segmento farmacêutico nacional, promoverá uma série de eventos culturais por todo o Brasil. Batizada de "Encontros Musicais e Sorrisos", a ação reunirá em seu lançamento, no dia 03 de agosto, no Theatro Municipal no Rio de Janeiro, cerca de 1,8 mil convidados entre médicos, propagandistas e colaboradores da EMS.

A programação cultural da estréia marcará o encontro da música erudita da mais alta qualidade, em concerto da Orquestra Sinfônica Brasileira (OSB) e com a MPB de João Bosco, compositor, violinista e cantor mineiro, que este ano completa 60 anos, e promete um repertório com grande mescla de melodia, harmonia, letra e canto.

Entre um espetáculo musical e outro, a EMS apresentará seu novo vídeo institucional, que foca a mudança de marca e posicionamento, além dos comerciais de televisão criados para uma grande campanha nacional que já vem sendo veiculada nas principais redes de TV do País. Para dar um charme todo especial ao evento, o apresentador Luis Carlos Miele foi contratado como mestre de cerimônia.

De acordo com Telma Salles, diretora de relações externas da EMS, a série "Encontros Musicais e Sorrisos" faz parte da estratégia de solidificação da nova marca e posicionamento da EMS junto aos seus diversos públicos. "Primeiro estreamos a campanha publicitária para atingir os consumidores. Agora, com essa ação, o foco é apresentar essa nova identidade para os médicos de todo o Brasil", explica.

O segundo evento da série acontecerá no dia 17 de setembro, na Sala São Paulo, em São Paulo, com a promessa de mais uma apresentação de gala de outra grande referência em música clássica no País, a Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo. "A meta é rodar o país todo com eventos culturais de altíssimo nível promovendo grandes encontros sociais entre nossos colaboradores e médicos", completa.

EMS é uma das patrocinadoras da OSB - A promoção de eventos culturais tem sido uma tradição da EMS em 2007. Por meio da Lei Rouanet de Incentivo à Cultura, a empresa tornou-se uma das apoiadoras da Orquestra Sinfônica Brasileira para toda a temporada deste ano.

A OSB é uma das mais tradicionais orquestras brasileiras e promove grandes espetáculos há mais de 60 anos. Em 2007 teve sua estrutura renovada e, sob a direção do maestro Roberto Minczuk, vem realizando homenagens a grandes nomes da música clássica como o centenário de nascimento de seu fundador, o Maestro José Siqueira; o centenário de nascimento do compositor e regente Camargo Guarnieri; os 125 anos de nascimento do compositor Igor Stravinsky; os 150 anos de Edward Elgar, com a primeira audição nacional da obra Sea Pictures, Opera 37; e os 50 anos de morte de Jean Sibelius.

Também vem recebendo convidados de alto nível e renome nacional, como o maestro Kurt Masur, o violinista Pinchas Zukerman, o violoncelista Antônio Meneses, os pianistas Nelson Freire, Alexander Toradze e Bella Davidovich.

Ao longo dos anos a OSB realizou mais de 3,5 mil concertos, tornando-se responsável pelo lançamento de alguns dos maiores nomes da musica brasileira, como Nelson Freire e Antônio Meneses.

Evento: Lançamento Encontros Musicais e Sorrisos, dia 03 de agosto de 2007, das 19h30 às 23h55, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, na Praça Marechal Floriano s/n - Centro - Rio de Janeiro – RJ.

Perfil da EMS -A EMS é a líder no segmento farmacêutico brasileiro em unidades comercializadas e em faturamento. A empresa investe atualmente cerca de R$ 25 milhões no lançamento da sua nova identidade visual e na comunicação institucional ao mercado. Com capital 100% nacional, a EMS tem mais de 40 anos de atuação nos segmentos de prescrição médica, genéricos, OTC e produtos de higiene pessoal. Possui duas plantas produtivas, uma delas em São Bernardo do Campo,SP e a outra em Hortolândia, região metropolitana de Campinas,SP, onde tem um moderno complexo industrial, incluindo seu Centro de Pesquisa & Desenvolvimento. Os produtos desenvolvidos e produzidos pela companhia são comercializados no Brasil e exportados para mais de 15 países.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira