Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/05/2011 - 07:52

TOTAL Lubrificantes patrocina o Itaipava GT Brasil 2011

Empresa reconhecida por testar seus produtos em competições automobilísticas investe em evento que reúne os veículos mais cobiçados do mundo.

A TOTAL Lubrificantes, empresa que integra o Grupo TOTAL, multinacional francesa posicionada como uma das maiores companhias globais de gás e óleo, anuncia patrocínio ao Itaipava GT Brasil, o campeonato que reúne as marcas mais almejadas do mundo, como: Ferrari, Lamborghini, Viper, Corvette, Porsche, Aston Martin, Maserati, Ginetta, Audi e Ford GT.

A empresa inicia o patrocínio de três anos a partir da terceira etapa do campeonato, no circuito de Curitiba, que acontecerá no dia 22 de maio. É a primeira vez que a Total está numa competição nacional.

Para Diego Tricci, diretor comercial da TOTAL Lubrificantes, esta parceria reforça o reconhecimento da qualidade dos produtos da empresa e é um investimento em inovação tecnológica. “Investimos em competições porque procuramos levar a qualidade das pistas ao consumidor. Trabalhamos constantemente para o desenvolvimento de produtos com extrema tecnologia e performance, que tem o aval dos pilotos mais experientes do mundo”, afirma.

Para esta etapa de Curitiba a empresa desenvolveu uma ação especial de marketing que irá fornecer aos seus distribuidores 1000 ingressos para o circuito, mais 100 acessos aos boxes, além de uma área VIP, para fortalecer a parceria com os distribuidores.

As próximas etapas do *Itaipava GT Brasil acontecem nas seguintes cidades: Santa Cruz do Sul – RS (26 de junho) |Curitiba – PR (24 de julho) |Rio de Janeiro – RJ (28 de agosto) |São Paulo – SP (11 de setembro) |Campo Grande – MS (23 de outubro) |Londrina – PR (13 de novembro) |São Paulo – SP (18 de dezembro).*Programação sujeita a alteração .

Grupo TOTAL: Quinta maior companhia de gás e óleo do mundo, operando em mais de 130 países e com mais de 110 mil colaboradores, a TOTAL realiza atividades em cada fase da indústria petrolífera, incluindo produção e exploração de óleo bruto e gás natural, transporte, além do refino e comercialização de produtos derivados de petróleo, sempre pensando no desenvolvimento sustentável. Em função de sua presença global, a companhia adapta a distribuição de seus produtos com as particularidades de cada mercado. A empresa investe ainda no desenvolvimento de produtos específicos e patrocínio para grandes competições do setor automobilístico.

No Brasil, a TOTAL conta com uma estrutura aliada aos padrões internacionais de tecnologia e qualidade da marca, com uma moderna fábrica em Pindamonhangaba (SP) e uma central de atendimento com capacidade para orientar, atender e informar sobre a linha completa de produtos que a empresa comercializa no país.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira