Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/05/2011 - 09:51

Samurai cria promoção “Cuidar em Dobro” para Johnson & Johnson voltada à segurança das crianças brasileiras

Primeira grande campanha institucional que distribui prêmios e faz o bem para a sociedade com a multiplicação de formadores da ONG Criança Segura.

A promoção nacional da Johnson & Johnson do Brasil, “Cuidar em Dobro”, está sorteando prêmios para os consumidores e contribuindo com a causa da ONG Criança Segura, precursora na prevenção de acidentes infantis no Brasil. Criada e coordenada pela agência Samurai, o objetivo da campanha é estimular a participação do consumidor. A idéia não é somente concorrer a prêmios, mas também ajudar uma causa social. Uma promoção em que todos ganham: o consumidor, a empresa e a sociedade.

Essa é uma grande promoção institucional da Johnson & Johnson do Brasil com presença nacional em TV aberta, mídia impressa e eletrônica, rádio, internet e PDV, e tudo com o embaixador Luciano Huck. E que aproveita tais investimentos em comunicação para além de exclusivamente divulgar sua linha de produtos e premiações. Mas a reforçar a visibilidade para todo país de um movimento educacional que almeja minimizar a mortalidade infantil no Brasil.

Os participantes concorrem a mais de 20 grandes prêmios mensais, como um carro Kia Soul, uma moto Honda, geladeira entre outros. E semanalmente 10 kits contendo: televisor, home theater e DVD. Para se inscrever basta acessar o site [www.cuidaremdobro.com.br] , ler o regulamento completo, preencher o cadastro e informar o código de barras do produto com lote e validade. O sorteio será realizado via Loteria Federal e os consumidores terão três meses para concorrer.

“Acreditamos que nosso público aceita o convite de participar dessa promoção não só pelos prêmios que oferecemos, mas por se identificar com a causa comum a Johnson & Johnson do Brasil e apoiá-la. Seja cadastrando produtos no site ou disseminando conteúdo do movimento na prevenção de acidentes infantis”, destaca Helcer.

Agência: Samurai | Cliente: Johnson & Johnson do Brasil| Produtos participantes: SempreLivre, Listerine, Johnson's Baby, Johnson's, Johnson's Crescidinhos, Carefree, o.b, Sundown, Reach Johnson&Johnson, Tek, BAND-AID, Clean&Clear, KY, Cotonetes, Neutrogena, ROC, Banho a Banho, Caladryl | Nome da campanha: Promoção Cuidar em Dobro | Período: 25/04/2011 a 15/07/2011.

VP de Planejamento e Criação: Rodrigo Helcer| Direção de criação: Waldemar Bauer| Direção de arte: Kim Wang Assitente de arte: Guilherme Santilli, Victor Yossano| Redação: Fabio Rebouças | Atendimento: Camila Alvarenga, Taisa Tamura | Planejamento: Fabio Acayaba, Gabriel Vallejo| Produtor Gráfico: Paula Geroldi| Produtor Executivo: Daniela Nero, Rodrigo Faria, Juliana Togo, Julia Maturana | Gerente de Projetos: Fábio Acayaba, Francine Machado | Site da campanha: www.cuidaremdobro.com.br.

Perfil-A Samurai é uma agência de Comunicação, jovem, que nasceu de um grupo de consultoria de gestão. E assim soma a criatividade de agência com a visão de negócios de consultoria. É premiada nacional e internacionalmente em projetos a quatro mãos com clientes como Johnson & Johnson do Brasil, Nokia e Novartis. E com diversos cases de sucesso junto a corporações como Diageo, Purificadores Europa, Molinos, Galderma, Naldecon, e outras.

Perfil-Johnson & Johnson do Brasil é uma empresa voltada para a saúde e bem estar dos consumidores, investindo fortemente em tecnologia e pesquisa e na qualidade dos seus produtos. No Brasil desde 1934, a empresa oferece mais de 140 produtos e emprega cerca de cinco mil funcionários. A Johnson & Johnson do Brasil é pioneira no lançamento de produtos que são referências de categoria, como em proteção solar com a marca SUNDOWN®, em adesivos curativos com a marca BAND-AID® e com a tradição da linha JOHNSON’S® Baby.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira