Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/05/2011 - 09:02

Prêmio Tela Viva Móvel de “melhor case interatividade” vai para parceria da Peopleway com SBT

Empresa de tecnologia móvel ganha destaque ao receber o prêmio da categoria de ‘’melhor case’’ de interatividade com a mídia.

Após duas indicações para o Prêmio Tela Viva Móvel 2011, a Peopleway, empresa líder em mobile marketing há 5 anos, conquistou o primeiro lugar na categoria de ‘’melhor case’’ de interatividade com a mídia, com o projeto P'Páreo da Sorte' , desenvolvido em parceria com o SBT e o Jockey Club de São Paulo.

Segundo o diretor Comercial & Marketing da empresa, Marcel Matos, o 'Páreo da Sorte' foi uma ação inovadora e muito interativa. “A promoção distribuiu mais de R$ 1 milhão em prêmios e registrou cerca de seis milhões de mensagens tarifadas, por meio uma aposta via SMS em corridas de cavalos, exibidas no Programa do Ratinho. Resultado que reflete o empenho da equipe Peopleway e dos parceiros em obter o melhor resultado, onde quem ganha é o público”, enfatiza.

A votação do melhor case aconteceu por meio do site da Tela Viva Móvel, contando com a participação exclusiva do público. Marcel acredita que um trabalho bem executado é reconhecido pelo empenho da equipe, clientes, parceiros e principalmente pelo sucesso da ação com o público. “Conquistar este reconhecimento no ano em que a Peopleway comemora o 5º ano é um sinal claro de como a empresa quer se posicionar”, comemora.

A Peopleway espera quadriplicar seu faturamento no Brasil este ano, saltando de R$ 7 milhões para R$ 28 milhões. A projeção corresponde ao crescimento exponencial do mercado e à nova estratégia da empresa que ampliou em 100% os departamentos de marketing, operadoras, comercial e tecnologia, nas três áreas de atuação da empresa: Mobile & Web, Comunicação Corporativa (com a conquista de grandes clientes como Tivit, Mapfre, Fnac e outros) e interatividade, segmento no qual se destacou a parceria com o SBT em projetos como o Páreo da Sorte.

“O que justifica a ampliação destas áreas é a convergência entre a internet e o dispositivo móvel, que tem impulsionado as campanhas promocionais. Os números confirmam o crescimento e aceitação destes canais de comunicação como a melhor e mais efetiva forma de relacionamento e interação com o usuário final”, diz Marcel complementando.

Perfil-A Peopleway Responsfabrikken é uma empresa de origem Escandinava, fundada em 2001 na Dinamarca. Desde 2005 está presente no Brasil e nos quatro continentes como referência em tecnologia digital, desenvolvendo produtos e serviços para mobile marketing, entretenimento, mídia e comunicação corporativa. Possui conexão com todas as operadoras no Brasil e atualmente se classifica entre as dez maiores empresas do segmento no país e na Europa, representado por escritórios no Brasil e Dinamarca. Acumula mais de 1.600 casos de sucesso pelo mundo e trafegou em 2010 mais de 500 milhões de mensagens. Itaú, Avon, Sadia, Redecard, Nokia, SBT, Samsung e LG somam ao grupo de clientes atendidos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira