Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/05/2011 - 09:14

Duloren lança novo site para Femmina


Endereço na Internet ficou mais interativo e linha ganhará também nova campanha publicitária.

Criada para mulheres que buscam conforto e tecnologia, sem abrir mão da sensualidade, a linha Femmina, da Duloren, acaba de ganhar novo site na Internet (www.femmina.com.br) e ativar o conceito ‘Momento Femmina’ nas redes sociais.

“Femmina é para a mulher moderna, que se divide entre o trabalho, a família, os amigos. Que quer conforto, mas que também é sensual. Que está conectada o dia inteiro. Por isso, decidimos reformular todo o site. Queremos estar cada vez mais perto dessa mulher e nada melhor do que a Internet para isso”, diz Roni Argalji, presidente da Duloren.

O novo site, criado pela Simples Agência, foi desenvolvido para deixar as usuárias em contato direto com as lingeries e seus diferenciais, através de uma navegação inteligente, as visitantes podem conferir detalhes das coleções e compartilhar seus modelos preferidos com apenas um clique para todos os seus amigos nas redes. Lá também estão disponíveis a história da linha, as campanhas publicitárias e as informações divulgadas na imprensa. Aliado a isso, a Simples também ativou a marca nas redes sociais com a criação do Momento Femmina, um novo espaço onde as mulheres poderão interagir e se relacionar com assuntos do cotidiano que envolvem a vida da mulher atual. Confiram os novos canais de Femmina na web colaborativa, a marca promete fazer promoções constantes onde as vencedoras vão ganhar conjuntos de lingeries Femmina. [www.facebook.com/momentofemmina | www.twitter.com/momentofemmina ]

Em dose dupla- Além do site, a Duloren lança este mês sua nova campanha para a linha Femmina. As peças, assinadas pela Agnelo Pacheco, fazem referência ao mote “sem querer você provoca” e mostram a modelo dançando alegremente em uma festa e deixando transparecer um detalhe de sua lingerie.

“Criar para uma empresa como a Duloren é poder expressar sensações e sentimentos sempre muito agradáveis. Dá satisfação saber que estamos valorizando o próprio prazer, o conforto e, especialmente, a sensualidade da mulher”, afirma Agnelo Pacheco.

Duloren- Com mais de 45 anos no mercado, a Duloren é a maior marca em distribuição de moda íntima do País, com 22 mil pontos de venda. Referência em qualidade no marcado de lingerie, com peças que combinam sensualidade, sofisticação e conforto, a empresa produz 1,2 milhão de calcinhas e sutiãs por mês.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira