Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/05/2011 - 09:24

Washington Olivetto: “A necessidade de ser criativo não é exclusividade de quem trabalha na área. É fundamental para qualquer profissional”

O publicitário Washington Olivetto palestrou hoje em Porto Alegre, durante o CONGREGARH, o maior Congresso de Gestão de Pessoas do Sul do país, que encerra no dia 20 de maio (sexta-feira).

O publicitário Washington Olivetto palestrou hoje, em Porto Alegre, durante a quinta edição do CONGREGARH, o maior Congresso de Gestão de Pessoas do Sul do país, promovido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos, seccional Rio Grande do Sul (ABRH-RS).

O mais premiado profissional de Criação salientou que vive em constante necessidade de mudança e de criatividade, não só para seus clientes, mas como empresário. “Vivi isso quando mudamos o perfil da agência e criamos a W/McCann, unindo a WBrasil e a McCann. Usei a criatividade para fazer o casamento das duas empresas”. E complementou: “Seja qual for o momento em que estamos vivendo, se não tivermos uma boa ideia, não acontece nada”.

Olivetto contou que, além de chairman, atua como um líder de atmosfera, motivando a equipe e a paixão pelo local onde trabalham. “O vínculo afetivo na empresa onde trabalhamos é fundamental”, salientou o palestrante. Ele apresentou exemplos criativos de ações da agência que foram convertidos em mídia espontânea na imprensa.

Além da busca por novidades, a W/McCann inova ao propagar o ambiente criativo e manter a ideologia que sempre acompanhou as duas empresas mesmo antes da junção. “O mais importante foi que com essa união podemos incentivar outras agências da McCann no mundo a serem mais criativas”.

Sobre a utilização de novas mídias, que também fazem parte do desenvolvimento de uma campanha, Olivetto afirma que é bobagem dizer que a internet vai acabar com a televisão, mas é justo afirmar que estão cada vez mais interligadas. O publicitário mostrou ainda as últimas campanhas desenvolvidas pela agência e resumiu como avalia as novas ideias geradas pela equipe com uma citação que utiliza até mesmo para convencer os clientes: “Se não for brilhante, não vale”, finalizou. [www.abrhrs.org.br/congregarh2011 ou no Twitter, seguindo @congregarh].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira