Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/05/2011 - 11:33

Campanha Hot Wheels: ótimo resultado

Criatividade aliada à tecnologia Rich Media elevam as taxas de cliques na peça feita pela Media Interactive para a Mattel.

São Paulo– A RealMedia Latin America, empresa de inovações em mídia digital, anuncia ótimos resultados vindos de sua mais nova parceria com a Eye Wonder, a consagrada plataforma de Rich Media. Já na primeira campanha criada pela Media Interactive com a Eye Wonder, “Hot Wheels”, da Mattel, obteve click-through rate (CTR) de 6,5%, bem acima do esperado pela anunciante. Após o sucesso do primeiro flight de campanha, nos dias 26 e 27 de abril, foram veiculados mais dois, todos no site Fliperama, hospedado no portal UOL (http://fliperama.uol.com.br/), entre 29 de abril e 8 de maio.

“A plataforma de Rich Media EyeWonder, que proporciona uma veiculação estável e eficaz, juntamente com o apelo criativo da campanha foram responsáveis pelo seu sucesso”, avalia Guilherme Toussaint, Sales Manager da RealMedia Latin America. A campanha, que continua no ar por meio de banners, fez uma primeira intervenção no site, virando a home de cabeça para baixo, como uma forma de chamar a atenção para as novidades dos carrinhos Hot Wheels que desafiam a força da gravidade.

“Para mostrar o quão diferente era o lançamento da linha Rev Ups da Hot Wheels precisávamos de um formato igualmente inovador e impactante. O uso da tecnologia Eye Wonder trouxe o resultado que esperávamos”, comenta Tatiana Foresta, COO da Media Interactive.

Em parceria recente, a RealMedia Latin America representa no continente sul-americano a EyeWonder, que é líder em mídia interativa desde 1999 nos EUA. Pioneira em vídeos online e Rich Media, a companhia norte-americana possui ferramentas e serviços para criação, entrega e análise de campanhas online. Entre os recursos de sua plataforma de rich media, encontram-se a mensuração da quantidade de impressões e de tempo que a peça ficou visível para o usuário e o Rich Map, que mostra o local onde o usuário clicou na peça. “O Rich Map possibilita identificar locais em que a peça possui mais efetividade comercial”, analisa Toussaint.

Perfil-A RealMedia Latin America, empresa de inovações em mídia digital, possui um leque de possibilidades para segmentação e qualificação de audiência, visando sempre os melhores resultados. Afiliada da 24/7 Real Media, atua no Brasil há 11 anos, acompanhando as necessidades e mudanças do mercado. Com sede em São Paulo, possui escritórios nas capitais da Argentina, Colômbia e México, e em Miami, nos EUA.

Os principais produtos e serviços da companhia são Ad Serving, Rich Media, Planejamento de Mídia, Search Marketing e Gestão de E-Commerce. Seus servidores administram mais de 250 bilhões de impressões por mês em cerca de cinco mil sites no mundo, sendo cerca de 30 bilhões de impressões somente na América Latina. [RealMedia Latin America: http://www.realmedia.com.br] | EyeWonder: http://www.eyewonder.com e http://www.eyewonder.com/labs.php| Link da campanha: http://apps.eyewonderlabs.com/adWdrVideoSpace/ad/148599/approvalJSTags.html].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira