Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/05/2011 - 11:33

Pro Brasil Propaganda leva 3 Árvores de Prata no Prêmio Abril


A agência mineira Pro Brasil Propaganda, integrante do Stetik Group comemora mais uma conquista: desta vez foi contemplada com três árvores de prata no Prêmio Abril de Publicidade 2011 Regional Central, que abrange os estados de Minas Gerais, Espírito Santo e o Centro-Oeste (Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso do Sul e Mato Grosso), além do interior de São Paulo. O Prêmio Abril é um dos maiores prêmios de propaganda do país que promove e premia os talentos publicitários nacionais.

A agência concorreu na categoria Criação Revista Regional Central, e foi finalista com os trabalhos “A melhor maneira de sentir o coração é pelo pulso”, para a Seculus, “Ser mãe é um sonho (bom, menos na hora de convencer seu filho a comer jiló)” e “Mondaine Twist. Muda pulseira, muda aro, muda tudo”, os dois últimos para a Mondaine.

A entrega da premiação foi feita na última quarta-feira, na Fundação Inimá de Paula, em Belo Horizonte – MG. "É muito bom trazer para a agência três árvores de prata do Prêmio Abril, principalmente quando lembramos que este é um prêmio dado a trabalhos reais, publicados e que foram pensados para dar resultado ao cliente. Essa conquista comprova que resultado e criatividade podem e devem andar juntas", afirma o diretor de criação da agência Alexandre Level.

Essa conquista além de valorizar e destacar a agência mineira, ressalta o valor e o peso dessas marcas que fazem parte da empresa Seculus da Amazônia Ind. e Com. S/A, integrante do Grupo Seculus, um dos maiores conglomerados empresariais de Minas. “São marcas que, a cada ano, crescem no mercado nacional; em 2010, superaram a meta de vendas estabelecida e, por consequência, aumentaram o desafio para 2011. E para isso, contam com uma equipe de marketing muito bem estruturada, sob direção do Oswaldo Neto, cliente parceiro e que sempre acreditou na estratégia estabelecida pela Pro Brasil Propaganda”, salienta a gerente de contas da Pro Brasil Propaganda Mariane Medeiros.

Foram milhares de peças inscritas, de troféus entregues e de profissionais com trabalhos reconhecidos. O Prêmio Abril se consagra com 25 anos de história, valorizando a propaganda brasileira que está entre as mais importantes do mundo.

Cannes- A Pro Brasil Propaganda agora concorre no 58º Festival Internacional de Cannes que ocorre entre os dias 19 a 25 de junho, com cinco peças nas seguintes categorias: Direct Lions, Promo & Activation Lions e Film Craft. A Nono Brands, também integrante do Stetik Group concorre com seis peças, na categoria Design. Estarão presentes no Festival, o presidente e o vice-presidente da holding, Euler Brandão e Júlio Alves, pela Pro Brasil Propaganda, Kellen Mascarenhas pela Nono Brands e Gian Franco Rocchiccioli pela Sart Dreamaker.

. Cliente: Mondaine | .Título: “ Ser mãe é um sonho ( Bom, menos na hora de convencer seu filho a comer jiló)” .| Resumo da Campanha: Com elementos lúdicos e brinquedos coloridos pela página, o anúncio de Dia das Mães da Mondaine reproduz esses momentos únicos que só a relação entre uma mãe e seu filho podem trazer. Um cenário de sonho e fantasia capaz de transformar a hora da mamadeira em um lançamento de foguete espacial. É a Mondaine reforçando seu posicionamento de diversidade e ousadia, aproveitando para mostrar toda a versatilidade de sua coleção: relógios femininos que combinam com qualquer situação, seja um passeio no parquinho ou a primeira festa em família. Afinal, mães são, acima de tudo, mulheres.

.Equipe Agência: Planejamento: Suzana Schneider |Atendimento: Mariane Medeiros e Flávia Dutra |Diretor de Atendimento e Planejamento: Euler Brandão |Vice-presidente de criação: Julio Alves |Direção de criação: Alexandre Level |Criação: Alexandre Level, Alexandre Santos, Aline Chamon, Liliane Isoni, Frederico Gontijo, Rogério Castro, Flaviano Souza, Victor Monticelli. |Diretor de Mídia: Claudia Brandão |Mídia: Síria Guimarães |Produção gráfica: Diogo Diegues e Márcia Cançado |Produção eletrônica: Juliana Olimpio e Leonardo Damasceno.

.Cliente: Mondaine | Título: Mondaine Twist. "Muda pulseira, muda aro, muda tudo." Resumo da Campanha: Mondaine TWIST é uma linha de relógios que pode ter suas peças misturadas e conta com cores escolhidas pelo estilista Reinaldo Lourenço. Para lançar o Mondaine TWIST, a Pro Brasil criou o conceito "Muda pulseira, muda aro, muda tudo". Títulos lúdicos e cores vibrantes ilustram os anúncios.

.VP de Criação: Júlio Alves |Diretor de criação: Alexandre Level |Criação: Liliane Isoni, Frederico Gontijo, Júlio Reis, Rogério Castro, Alexandre Santos, Alexandre Level e Deborah Nogueira |Ilustração: Júlio Reis, Frederico Gontijo| Diretor de Atendimento e Planejamento: Euler Brandão |Gerente de Atendimento: Mariane Medeiros |Atendimento: Mariane Medeiros, Flávia Dutra |Planejamento: Suzana Schneider e Caule Rodrigues |Diretora de Mídia: Cláudia Cordeiro |Gerente de Mídia: Síria Guimarães |Produção: Márcia Cançado| Fotografia dos relógios: Carlão, Studio Click.

.Cliente: Seculus |Título: Explosões |Resumo da Campanha: Seculus "explode" relógio para mostrar o estilo de vida do seu consumidor. Nos anúncios, os relógios ficam abertos em camadas, mas no lugar das engrenagens se vê o consumidor e alguns elementos de sua vida. Títulos instigantes e o conceito "Hora de ser você" assinam a peça.

.Equipe Agência: Planejamento: Suzana Schneider e Caule Rodrigues |Atendimento: Mariane Medeiros e Isabela Rodrigues |Diretor de Atendimento e Planejamento: Euler Brandão |Vice presidente de criação: Julio Alves|Direção de criação: Alexandre Level |Criação: Alexandre Level, Alexandre Santos, Frederico Gontijo, Aline Chamon, Liliane Felício, Rogério Castro, Victor Monticelli, Flaviano Souza, Alexandre Pena |Diretor de Mídia: Claudia Brandão |Mídia: Síria Guimarães |Produção gráfica: Diogo Diegues e Márcia Cançado ||Produção eletrônica: Juliana Olimpio e Leonardo Damasceno.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira