Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/08/2007 - 10:11

Shopping Pátio Higienópolis lança campanha para Dia dos Pais

Shopping comemora data com a campanha institucional “Tem momentos que a gente leva para o resto da vida”.

Com o tema “Tem momentos que a gente leva para o resto da vida”, o Shopping Pátio Higienópolis lança sua campanha institucional para o Dia dos Pais, a partir de hoje, 24 de julho. Criada pela agência nova S/B, a ação será composta por anúncio em mídia impressa e produção de material de comunicação interna. Além disso, no período de 26 de julho a 11 de agosto, o Shopping abrigará a edição brasileira do Pen Show, o mais importante evento do setor de canetas da América do Sul.

De acordo com o conceito de campanhas anteriores, a agência buscou inspiração na arquitetura clássica do Pátio Higienópolis para criar as peças. A campanha contemplará a veiculação de anúncio, a partir de 28 de julho, em revistas semanais de grande circulação.

Para a comunicação interna, as portas dos elevadores serão adesivadas e o vão central e entradas do Shopping ganharão banners gigantes. Os dois microônibus, que circulam nas proximidades do Shopping prestando serviço de transporte gratuito aos clientes também serão adesivados.

Agência: nova S/B | Criação: Eder Oliveira e Rogério Correa | Direção de Criação: Valmir Leite e Sergio Barros | Produção gráfica: Paulo Gonçalves e Elisangela Oliveira.

13º São Paulo Pen Show – O Shopping Pátio Higienópolis tem um presente para os colecionadores e apreciadores de canetas raras: o São Paulo Pen Show, o mais importante evento do setor de canetas da América do Sul, que ocorre até 11 de agosto no vão central, piso Veiga Filho. O tema deste ano será a cidade de São Paulo. Para homenageá-la, haverá painéis com textos, fotos e ilustrações.

Em sua 13ª edição, o evento contará com cerca de 500 canetas-tinteiro raras e antigas, todas com muita história para contar. Vitrines servirão de palco para diversas marcas e coleções, além de outros objetos e curiosidades do universo da escrita. Um dos destaques deste ano é a caneta Parker Duofold vermelha, usada em setembro de 1945 pelo General MacArthur para assinar a rendição dos japoneses em Pearl Harbor. Outra atração é a Montblanc Meisterstück 144, utilizada por Helmut Kohl e Michael Gorbachev para a assinatura da reunificação da Alemanha, em 1990.

Os visitantes do Pen Show também poderão conferir a “Montblanc Anniversary Edition”, inspirada no primeiro instrumento de escrita lançado pela companhia que, com design incomum, conquistou o mundo. Trata-se do mais recente produto da Montblanc, que integra a comemoração de seus 100 anos. Essa caneta terá edição exclusiva e limitada, com peças numeradas, o que garante a mais elevada qualidade e exclusividade ao instrumento de escrita.

O São Paulo Pen Show também é uma oportunidade para os admiradores de canetas se encontrarem para negociar peças (comprar, vender ou trocar). Além disso, a organização do evento colocará à disposição dos participantes serviços de polimento e manutenção.

Os colecionadores e apreciadores de canetas poderão participar de um leilão beneficente que ocorrerá em 4 de agosto, às 16h. Parte da renda será doada para a entidade WCF- Brasil (World Childhood Foundation), instituição que trabalha pela proteção da infância.

O Pen Show tem apoio do Pen Club do Brasil, entidade que reúne os principais colecionadores de canetas-tinteiro, e é organizado pela Intermeios. O evento é realizado há mais de 20 anos em cidades, como Londres, Nova York, Genebra, Chicago, Toronto e Melbourne. 13º São Paulo Pen Show, de 26/07 a 11/08, das 10 às 22 horas, dias 28/07- 04/08 e 11/08, das 10 às 21 horas, dias 29/07 e 05/08, das 14 às 20 horas, no Vão Central, piso Veiga Filho, no Shopping Pátio Higienópolis, Av. Higienópolis, 618 – Higienópolis São Paulo (SP). Tel: (11) 3823-2300 | www.shoppingpatiohigienopolis.com.br | . Leilão: 04/08, às 16 horas. Entrada gratuita

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira