Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/05/2011 - 08:21

Sandro Magaldi é o novo VP de Clientes e Negócios do Grupo TV1


O executivo, ex-Diretor Comercial e de Novos Negócios da HSM, será responsável pelas estratégias e soluções de integração desenvolvidas pela agência.

O Grupo TV1, um dos maiores grupos de Comunicação e Marketing do País, contratou o executivo Sandro Magaldi para ser o novo Vice-Presidente de Clientes e Negócios da organização. Magaldi será responsável pelo desenvolvimento de estratégias e soluções integradas de comunicação para os clientes das seis agências do Grupo.

Nos últimos nove anos, Magaldi atuou como Diretor Comercial na HSM, uma das principais empresas de educação executiva do mundo, onde participou de projetos especiais de marketing e relacionamento, envolvendo algumas das mais importantes organizações do país, além de ter se relacionado nesse período com alguns dos maiores especialistas internacionais em gestão, inovação e marketing, como Michael Porter, C. K. Prahalad, Philip Kotler, entre outros. É pós-graduado em Marketing pela ESPM e mestre em Administração de Empresas pela PUC-SP. Atualmente ministra aulas nos MBAs da ESPM, da FIA e programa PROVAR, e é professor convidado da Fundação Dom Cabral (programa PAEX).

“No novo ambiente da comunicação não há mais fórmulas fechadas, é preciso elaborar estratégias baseadas tanto em conhecimento como em inovação. E a chegada do Sandro Magaldi ao Grupo TV1 reforça ainda mais nossa proposta de valor, que prioriza soluções integradas e sob medida para cada cliente em favor de sua marca”, afirma Sergio Motta Mello, presidente do Grupo TV1. Sandro complementa as demais vice-presidências da empresa, ao lado de Selma Santa Cruz (VP de Planejamento), José Francisco Caruso Neto (VP Financeiro) e Antony Martins (VP Executivo), e tem em sua equipe Mariana Finco, que está na agência desde 2007.

“Estou muito feliz em fazer parte desse projeto vencedor. O mercado demanda cada vez mais soluções integradas e acredito que o Grupo TV1 encontra-se em posição privilegiada nesse contexto, na medida em que tem expertise reconhecida nas distintas disciplinas da comunicação e do marketing”, comenta Sandro.

O executivo é autor dos livros “Vendas 3.0: Uma Nova Visão para Crescer na Era das Ideias”, que tem como principal foco o desenvolvimento de um pensamento estruturado sobre vendas no atual contexto organizacional, e, em parceria com José Salibi Neto, do “Movidos por ideias: Insights para criar empresas e carreiras duradouras”, uma reflexão sobre os principais desafios da gestão na atualidade.

Perfil-O Grupo TV1 [www.grupotv1.com.br] reúne as principais disciplinas e ferramentas da comunicação e do marketing para apoiar os negócios das empresas e aproximar as marcas de seus públicos. São mais de 620 profissionais em seis agências especializadas e complementares, capacitadas para atuar em estratégias integradas: TV1.Com, TV1 Eventos, TV1 RP, TV1 Conteúdo, TV1 Vídeo e a agência de propaganda GNova. Entre os principais clientes atendidos pelas unidades de São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro estão Ambev, BASF, Bradesco, Bunge, Clinique, Cyrela, GOL, Governo Federal (Secom), Grupo Camargo Correa, Electrolux, Fleury Diagnóstico e Saúde, O Boticário, GuiaMais.com, Rede Energia, SAP, Usiminas, Vale e Votorantim.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira