Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/05/2011 - 09:23

PADO marca presença na CASA COR 2011

São Paulo – Pelo terceiro ano consecutivo, a PADO, líder do mercado nacional de cadeados e fechaduras de alto padrão, marca presença na CASA COR, maior evento de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas. Repetindo o sucesso dos anos anteriores, a PADO participa mais uma vez como apoiadora exclusiva do segmento. A empresa terá todos os seus acessórios, fechaduras, cadeados, puxadores e travas decorando os espaços da CASA COR, incluindo CASA KIDS e CASA HOTEL.

Durante o evento, a PADO apresentará a coleção 2011, que inclui lançamentos diferenciados em fechaduras, puxadores e cadeados. Destaque para a ECOINOX, primeira e mais completa linha de fechaduras e puxadores ecologicamente corretos, que foi ampliada este ano com dois novos modelos de fechaduras, Nina e Marina, e com quatro puxadores assinados exclusivamente pela BMW Deisgnworks USA (Haydn, Mozart, Chopin e Beethoven), que aliam design diferenciado com a sustentabilidade.

Também serão apresentados os novos cadeados de futebol pertencentes à linha GOOOL (Manchester United e Barcelona); os cadeados de oncinha e zebrinha, sucesso junto ao público feminino; e os novos modelos dos cadeados infantis da Linha Disney (Mickey, Minnie, Carros e Princesas).

O projeto 2011 do espaço da PADO, que conta com uma área de 50 m2, foi desenvolvido para apresentar os produtos da marca de forma arrojada e moderna que integra o ambiente às propostas da CASA COR.

“Desde nosso primeiro ano na CASA COR, em 2009, percebemos o quão importante é apoiar um evento como este, que tem diálogo direto com formadores de opinião e arquitetos e que nos deixa ainda mais atualizados sobre as tendências do mercado”, afirma Alexandre Zanatta, diretor comercial e de Marketing da PADO. “A cada ano podemos perceber a ótima aceitação do público pelos produtos da PADO, o que comprova o acerto de nossa estratégia de investir neste segmento”, completa o executivo.

Perfil-A PADO é líder do mercado nacional de cadeados e fechaduras de alto padrão, segundo pesquisa IBOPE – ANAMACO 2010. A PADO detém atualmente 68% do mercado nacional de cadeados. Da unidade fabril em Cambé, Paraná, saem os produtos reconhecidos por sua qualidade, segurança e design. A comercialização é feita junto a construtoras, atacadistas, distribuidores, varejo e home centers.

.[CASA COR 2011, de 24 de maio a 12 de julho, de terça a sábado das 12h às 21h30 e domingos das 12h às 20h, no Jockey Club de São Paulo, Av. Lineu de Paula Machado, 1.075 – Cidade Jardim – São Paulo – SP].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira