Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/05/2011 - 09:33

Mercedes-Benz e Ford dominam rankings de caminhões nos classificados do MercadoLivre

Veículos da marca alemã são os mais ofertados, enquanto modelo F4000 da Ford é o mais buscado na plataforma.

O MercadoLivre, maior site de comércio eletrônico da América Latina, acaba de divulgar o ranking dos veículos e marcas mais buscados e mais anunciados na categoria Classificados de Caminhões no mês de abril. A Mercedes-Benz registrou amplo domínio, liderando a lista de marcas mais ofertadas e também ocupando as posições de segundo e terceiro modelos mais buscados: o MB 1113 e MB 1620.

Entre as marcas com mais anúncios nos Classificados da plataforma, atrás da líder Mercedes-Benz, destaque para Volkswagen e Ford. A Scania aparece em quarto e a Volvo, em quinto.

Mais procurados - Entre os modelos de caminhões mais buscados, destaque para o F4000, da Ford. Apesar de já ser um “veterano”, com produção ininterrupta por mais de 35 anos, este caminhão leve continua popular entre os usuários do MercadoLivre, aparecendo na frente dos modelos da Mercedes-Benz 1113 e 1620. A popularidade da empresa alemã também pode ser confirmada com a presença de outros dois de seus caminhões ocupando a quarta e quinta colocações, respectivamente, o MB 1938 e MB 1935.

A categoria Caminhões do MercadoLivre é uma das líderes em audiência no Brasil, sendo uma das mais acessadas na área de Classificados da plataforma, que conta com cerca de 4 milhões de visitas mensais, segundo dados da comScore. “Oferecer este tipo de veículo no MercadoLivre hoje é um ótimo negócio. Esta categoria tem um público seleto e dedicado, com tempo médio de navegação relevante: cerca de 27 minutos e visualização de 29 páginas. Trata-se de um resultado bem acima do registrado em outras categorias”, explica o Gerente de Classificados e Novos Negócios do MercadoLivre, Caio Ribeiro.

Perfil- O MercadoLivre.com é uma companhia de tecnologia que oferece soluções de comércio eletrônico para que pessoas e empresas possam comprar, vender, pagar e anunciar na Internet produtos novos e usados, além de serviços. A empresa é líder em comércio eletrônico na América Latina e opera em 13 países: Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, México, Panamá, Peru, Portugal, República Dominicana, Uruguai, e Venezuela. Com mais de 1,5 mil funcionários e ações negociadas na Nasdaq (NASDAQ:MELI), figura entre os 10 sites de e-commerce mais visitados do mundo, segundo comScore Networks, e é uma das 27 marcas consideradas "Grandes Marcas do Futuro" pelo Instituto de Pesquisas do Credit Suisse.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira