Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/05/2011 - 09:38

Intervet/Schering-Plough unifica marca global de vacina


Companhia de saúde animal estimula laços entre animais e seus donos, Médicos Veterinários e clientes para unificar as marcas de vacinas para Nobivac®

A Intervet/Schering-Plough Animal Health anuncia a unificação do portfólio de vacinas para Nobivac®, que a partir de agora será uma marca mundial. No Brasil o nome da vacina Quantum® deixa de existir, passando a ser chamada de Nobivac® – porém com a mesma fórmula. O objetivo da mudança está na confiança da marca estabelecida em alguns mercados do mundo, que enfatiza a habilidade da Nobivac em promover laços afetivos entre os donos e seus animais, Médicos Veterinários, companhia e clientes.

Para informar o consumidor sobre a unificação das marcas, a Intervet/Schering-Plough lança uma campanha com fotografias emotivas, focando na importância dos laços existentes entre as pessoas e seus animais de estimação. Os laços que os unem são capturados em uma série de imagens com pessoas “da vida real” - ao invés de modelos.

A gerente de Produtos da Intervet/Schering-Plough, Andrea Bonates, explica que a campanha apresenta a importância dos laços entre o animal e o homem e lembra que as vacinas preservam esta ligação por muito tempo, pois asseguram uma boa saúde ao animal, livrando-o de doenças. “Além disso, promove o valor do forte relacionamento entre os veterinários e donos de animais”, esclarece.

Bonates também ressalta que uma marca global forte traz diversos benefícios, entre eles a melhora na efetividade da comunicação, maior acessibilidade aos Médicos Veterinários, melhor capacidade de produção, além de reforçar a qualidade, confiança e desempenho.

Para marcar o lançamento da Nobivac no Brasil, a Intervet/Schering-Plough promoverá ações de relacionamento através das ferramentas de Internet, dará foco em promoções comerciais e participará de ações sociais.

“A mensagem chave da campanha, ilustrada através de fotografias, não é somente para celebrar a conexão entre o homem e o animal, mas também promover o valor de um forte relacionamento entre Médicos Veterinários e os donos dos animais, sustentando a lealdade para a prática veterinária. É uma mensagem que esperamos que faça com que os nossos clientes veterinários nos prestigiem e nos apoiem”, acrescenta a Gerente de Produtos.

Ações sociais Nobivac®-Alinhada com o conceito de laços essenciais, a campanha Nobivac® vai contribuir com duas ações sociais. A primeira é uma ação social global, que tem como objetivo contribuir para a erradicação da raiva e salvar vidas no Serengeti através da doação de vacinas, já que mais de 25 mil pessoas morrem por ano com a doença na África. Para isso, a Intervet/Schering-Plough vai doar 1% do faturamento das vendas de suas vacinas anti-rábicas brasileiras para o projeto AFYA-Serengeti.

O outro projeto desenvolvido exclusivamente pela campanha Nobivac® no Brasil é o “Com Pouco Fazemos Muito”, uma parceria da Intervet/Schering-Plough com a TerraCycle. O objetivo da ação é gerar valor e contribuir para a sustentabilidade a partir da reciclagem das embalagens plástica e de papelão da Nobivac®.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira