Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/05/2011 - 08:46

Avaya Brasil dobra os resultados em Serviços de Gerenciamento no Brasil

São Paulo– Crescimento da área de serviços da Avaya Brasil continua. Companhia anuncia que dobrou os resultados em serviços de gerenciamento no Brasil no último trimestre do ano fiscal de 2011 (janeiro, fevereiro e março de 2011), em comparação com o mesmo período do ano anterior.

Visando atender a demanda por novos serviços de Gerenciamento e Suporte Customizado para seus grandes clientes, a Avaya Brasil criou, recentemente, um time especializado em Vendas de Serviços, liderado por Felipe Albuquerque, e os resultados já podem ser comprovados pelos números apresentados.

Impulsionado não apenas pelo trabalho do novo time, mas também pela nova linha de produtos Avaya, 58% de todos os novos negócios de serviços fechados no Brasil foram de novos clientes ou novos contratos de suporte e gerenciamento.

A Avaya, que lidera o mercado brasileiro de contact center e telefonia, foca na melhora da performance e dos resultados financeiros de seus clientes, oferecendo serviços especializados de Gerenciamento e sistemas desenvolvidos internamente, além de contar com o apoio global da linha de suporte Avaya, incluindo o laboratório de desenvolvimento da empresa nos Estados Unidos.

“Avaya está sempre alinhada aos objetivos de negócios de nossos clientes. Com o gerenciamento dos sistemas é possível melhorar o resultado operacional e financeiro das operações que monitoramos. Este serviço aumenta a eficiência operacional, através de gestão, planejamento e redução de riscos”, afirma Felipe Albuquerque, Diretor de vendas de serviços da Avaya Brasil. “Além disto, inovamos quando desenvolvemos painéis de controle (dashboards), únicos no mercado, direcionados especificamente aos altos executivos, mostrando em tempo real, o resultado financeiro dos negócios que operamos, possibilitando a tomada de decisões importantes de negócio com mais velocidade”, acrescenta o executivo.

Tags: Avaya Brasil, serviços de gerenciamento, suporte customizado, inovação, resultados financeiros, Felipe Albuquerque.

Perfil-A Avaya é líder global em comunicação corporativa e colaboração. Oferece soluções de Comunicações Unificadas, Contact Centers, Dados e Serviços, que podem ser adquiridos por empresas de todos os portes em qualquer lugar do mundo. [ www.avaya.com/br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira