Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/05/2011 - 09:08

Botas over-the-knees prometem ser o ponto alto deste inverno


Sinônimo de sensualidade, linha com modelos acima do joelho é uma das apostas da Piccadilly para a temporada mais elegante do ano.

De olho nas tendências de inverno 2011, a Calçados Piccadilly traz para a sua nova coleção as botas over-the-knees. Considerada sinônimo de sensualidade, esses modelos combinam com vestidos, saias, calças skinny e legging. Como as botas já chamam atenção por si só, o ideal é combiná-las com a cor da roupa, mas apostando em acessórios de outras tonalidades para quebrar a sobriedade.

Vale lembrar que os calçados Piccadilly, incluindo as botas over-the-kness, oferecem o máximo em tecnologia de conforto. Diferenciais como forro em tecido, palmilhas anatômicas com tratamento bactericida e fungicida e saltos fachetados que conferem maior leveza, fazem toda diferença, garantindo bem-estar e conforto o dia todo.

Piccadilly-Uma das principais indústrias calçadistas brasileiras, com uma produção diária de 40 mil pares por dia, a Calçados Piccadilly é reconhecida entre lojistas e consumidores como uma marca preocupada em oferecer bem-estar, estilo e qualidade. Com 55 anos de história, 5 unidades de produção, todas no Rio Grande do Sul, e cerca de 4 mil colaboradores, a empresa sempre focou na promoção máxima de conforto, tendo desenvolvido tecnologias consideradas inovadoras no mercado internacional. Como reconhecimento, a Piccadilly recebeu o certificado de entidade líder no mundo em tecnologia de calçados, emitido pelo Satra Tecnology Centre, da Inglaterra.

Atualmente, a marca vive um novo momento, condizente às expectativas de “Uma nova mulher”, slogan da empresa. Assim, além de continuar investindo no que há de mais inovador em tecnologia de conforto, a Piccadilly acompanha o que é tendência na moda internacional e oferece, a cada coleção, modelos para diferentes estilos. Mulheres ousadas, românticas, delicadas, despojadas, tradicionais e sensuais, encontram nas coleções Piccadilly o calçado ideal, que inclui beleza e conforto em um mesmo modelo.

Este conceito está também alinhado ao posicionamento internacional da marca, que está presente em 100 países, em mais de 10 mil pontos de vendas, contando ainda com uma loja em Guadalupe, no Caribe. Há previsão de inauguração de uma segunda loja exclusiva da marca em maio, em Miami. Em 2010, a Piccadilly atingiu o faturamento de R$270 milhões e, para este ano, o crescimento estimado é de 15%.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira