Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/05/2011 - 09:17

Você vai fazer de tudo pra aproveitar a liquidação “Tá na Rede Interlar”

Para quem não perde uma boa oferta, não poderá ficar de fora da primeira e maior ação de vendas de móveis e decoração de 2011: a liquidação “Tá na Rede Interlar”.

Com o mote “você vai fazer de tudo para aproveitar”, o filme (peça principal da campanha) mostra as armações de uma esposa para forçar a troca de móveis de casa, aproveitando as grandes vantagens da liquidação, como descontos de até 60%, além de parcelamento em até 36 vezes.

A campanha desenvolvida pela Rae,MP conta, além do filme de 30”, com materiais de divulgação como cartazes, folhetos, banners e faixas.

A liquidação “Tá na Rede Interlar” acontece de 19 de maio a 19 de junho, nos três shoppings da Rede da cidade de São Paulo (Aricanduva, Central Plaza e Interlagos). [www.interlar.com.br].

Título: Tá na Rede Interlar | Direção de Criação e Redação: Mauro Kelm | Direção de Arte: Marcos Andrade | Produção Gráfica: Tatiana Engels e Dag Oliveira | Atendimento: Jefferson Lança | Agência de Modelos: Totem | Atores: Briza Menezes e Alan Medina | Produtora: Story Films | Direção de Cena: Celso Rosa | Aprovação Cliente: Fabio Médici, Carla Bordon Gomes e Marcos Sérgio Novaes .

Você vai fazer de tudo pra aproveitar a liquidação “Tá na Rede Interlar”-, com início em 19 de maio quinta-feira), a tradicional liquidação da maior rede de shoppings moveleiros do Brasil para o consumidor construir, mobiliar, reformar e decorar casas e escritórios, aproveitando todas as vantagens, com preços muito mais baixos. É a nova Campanha “Liquidação Tá na Rede do Interlar” que será veiculada até o dia 19 de junho oferecendo descontos de até 60% com a oportunidade de parcelar as compras em até 36 vezes.

A liquidação faz parte de uma ação planejada pela agência Rae,MP, para a Rede Interlar, com participação dos três shoppings da cidade de São Paulo (Interlar Central Plaza, Interlar Interlagos e Interlar Aricanduva) atuando em conjunto para promover a maior ação de vendas de móveis e decorações. Com o mote “você vai fazer de tudo para aproveitar”, o filme (peça principal da campanha) mostra as armações de uma esposa para forçar a troca de móveis de casa, aproveitando as grandes vantagens da liquidação. Além do filme de 30”, o plano de divulgação conta folhetos e material de PDV (cartazes, banners, faixas etc.) espalhados pelos três shoppings participantes da Rede.

A expectativa da Rede Interlar é de que haja, no período, um aumento de vendas de 10% e um incremento de público de 12% se comparado à liquidação realizada no mesmo período do ano passado. [www.centralplazashopping.com.br| www.interlar.com.br |www.interlar.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira