Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/05/2011 - 09:17

F/Nazca divulga segunda parte da campanha Aos Curiosos da Pinacoteca


Novas instalações da campanha Aos Curiosos na Pinacoteca do Estado de São Paulo instigam a curiosidade dos visitantes a respeito das mudanças na mostra de longa duração do acervo do museu. Desenvolvida pela F/Nazca, a segunda parte da campanha traz instalações que exploram o tema “curiosidade”, expostas nas áreas de acesso ao andar, cujo espaço está sendo readequado.

Na primeira instalação os visitantes encontram um periscópio, por onde se lê: “Quais obras estarão na nova exposição de longa duração da Pinacoteca?”. Já a segunda instalação traz um copo fixado na parede. Colocando o ouvido, ouvimos uma voz que, como nas outras peças, também questiona quais serão as próximas obras do acervo da Pinacoteca que estarão na exposição de longa duração. Assim como nas exposições temporárias, a fachada do edifício ganhou um banner divulgando a campanha.

A agência desenvolveu, também, canecas que trazem um buraco de fechadura no lugar da alça, desenvolvidas especialmente para a campanha Aos Curiosos, criada em março para divulgar a mudança da exposição de longa duração do acervo da Pinacoteca.

Assinam a criação Eduardo Lima, Bruno Oppido, Romero Cavalcanti e Mariana Borga, com direção de criação de Fabio Fernandes e Eduardo Lima. [http://www.youtube.com/watch?v=FmyFBLUarzs].

Título: Aos Curiosos| Direção de criação: Fabio Fernandes / Eduardo Lima | Criação: Eduardo Lima / Bruno Oppido / Romero Cavalcanti / Mariana Borga | Head of art: João Linneu | Atendimento: Camila Hamaoui / Marcela Paiva | Planejamento: Fernand Alphen / José Porto | Produtor Gráfico: Jomar Farias | Mídia: Lica Bueno / Andre Gramorelli | Aprovação cliente: Marcelo Araujo / Camila Sampaio.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira