Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/05/2011 - 09:33

Starbucks® lança Campanha “Sinta-se bem com muito sabor!”


São Paulo– A partir desta semana e até 18 de julho, a Starbucks® estreia uma nova campanha de customização. Com o nome “Sinta-se bem com muito sabor!”, a ação é focada em reforçar as várias maneiras que o cliente tem de personalizar sua bebida, deixando-a do ‘seu jeito’, de acordo com suas preferências.

As bebidas da campanha: Vanilla Latte Light, Caramel Macchiato Light e Chai Latte Light, todas também na versão Iced, são lançamentos para inspirar os clientes a criar combinações, mesclando diferentes ingredientes para preparar a bebida mais light. Na sugestão da Starbucks®, as receitas de Vanilla Latte Light, Caramel Macchiato Light são compostas de leite desnatado e essência de baunilha sem açúcar e a do Chai Latte Light é preparada com leite desnatado. Mas, as bebidas também podem ser customizadas com o leite de soja light.

A nova campanha da rede tem como objetivo mostrar aos clientes outras opções de bebidas ou variações da bebida que ele já conhece, tornando-a única. Os baristas, especialistas em café, como são chamados os atendentes das lojas, estão à disposição nas lojas para auxiliá-lo com dicas e sugestões, seja para tornar a bebida mais light ou para experimentar sabores novos.

Vale lembrar que é possível fazer 86 mil combinações diferentes de bebidas na Starbucks®. Todas as lojas oferecem além do café espresso, a versão descafeinado, quatro opções de leite (integral, desnatado, soja e soja light), 10 sabores de essências (Amêndoas, Avelãs, Baunilha, Caramelo, Cinnamon Dolce, Coco, Framboesa, Menta, sendo que Avelã e Baunilha também estão disponíveis nas versões sem açúcar) e muito mais.

Novo logo-Em 2011 a Starbucks® celebra 40 anos oferecendo excelentes cafés, durante esse ano, a empresa também altera seu logo e traz a sereia símbolo da marca para o centro da nova identidade, enfatizando a herança da marca com base na representativa confiança que a marca tem no mercado e apoiando seu crescimento futuro. Desde março, os consumidores já podem conferir o novo logo nos aventais, menu boards e copos das bebidas da empresa em todo o mundo. A comemoração das quatro décadas acontece mundialmente, e todos os consumidores e fãs da Starbucks® já podem participar da celebração.

Starbucks® Company-Desde 1971, a Starbucks® Company está comprometida eticamente com o cultivo e a torrefação do café arábico de mais alta qualidade no mundo. Hoje, com lojas ao redor do globo, a companhia é líder mundial em torrefação e na venda de cafés especiais. Através do seu compromisso com a excelência e os princípios que a norteiam, a marca traz a exclusiva Experiência Starbucks® para a vida de cada cliente, a cada xícara. Para participar dessa experiência, o consumidor pode ir a uma das lojas ou visitar o site www.starbucks.com.

Starbucks® Brasil- A Starbucks® chegou ao Brasil em dezembro de 2006 e mudou o cenário de cafés especiais no Brasil. Além de suas bebidas quentes, frias e frappuccinos® conhecidas no mundo todo, a Starbucks® trouxe a Experiência Starbucks ao Brasil. Com produtos de excelente qualidade, a Starbucks® quer ser o terceiro lugar para se estar, um ambiente acolhedor e amigável entre a casa e o trabalho, onde as pessoas possam relaxar, ouvir música e encontrar amigos. Essa proposta, alinhada ao atendimento personalizado e aos melhores cafés especiais do mundo, é a Experiência Starbucks.

Em suas 25 lojas espalhadas por São Paulo, Campinas e Rio de Janeiro, o cliente pode conhecer, além de seus cafés especiais e bebidas, os saborosos acompanhamentos salgados e doces, como o famoso Blueberry Muffin e o delicioso Muffin de Chocolate.

Para conhecer mais sobre essa experiência, sobre os produtos e sobre as lojas visite o site www.starbucks.com.br. Para saber qual é a loja mais próxima, basta acessar o site acima e procurar pelos endereços.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira