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26/05/2011 - 07:18

TIM busca parceiros para atuação com micro, pequena e médias empresas

Possibilidade de rápido crescimento e a experiência de sucesso de uma ampla rede, com cerca de 400 parceiros em todo o Brasil, são os atrativos que a TIM oferece aos interessados em ter um negócio próprio rentável.

A TIM aproveita a ABF Franchising Expo 2011, maior feira de franquias da América Latina, para apresentar a empreendedores que a telefonia móvel, um dos segmentos que mais crescem no País, é uma boa opção para geração de oportunidades de negócios.

Mercado em constante crescimento, os serviços de voz e dados têm se mostrado rentáveis e vantajosos para os cerca de 500 parceiros da TIM em todo o Brasil que atuam no canal Business, com vendas para micro, pequenas, médias e grandes empresas.

Com 52,8 milhões de linhas habilitadas em todo o País, a TIM vem registrando um ritmo de crescimento muito acima da média do mercado, um atrativo para os empreendedores que buscam retorno consistente do investimento.

Uma das principais oportunidades de negócio em telefonia móvel está nas PMEs (pequenas e médias empresas), que vem descobrindo dia a dia como o uso adequado de planos de voz e dados ajuda na redução de custos e no aumento da produtividade. “Temos centenas de histórias de sucesso de parceiros em todo o Brasil e queremos mostrar aos investidores e empreendedores que fazer parte desse time significa explorar um mercado com grandes oportunidades e que proporciona rentabilidade a curto e médio prazo”, afirma Denis Ferreira, diretor comercial da área Business da TIM em São Paulo.

O perfil de parceiro que a TIM está buscando é de empresários comprometidos, dispostos a explorar constantemente as oportunidades do setor de telecomunicações e com forte direcionamento para vendas e controle eficiente da operação. Uma empresa parceira da TIM para o mercado de pequenas e médias empresas – TBP (TIM Business Partner) – possui inúmeras vantagens ao negociar os produtos e serviços da operadora. Parte significativa dos processos é feita pela própria TIM, incluindo publicidade, logística, processamento de pedidos e disponibilização de softwares para a operação, tudo gratuitamente. A TIM disponibiliza, ainda, uma série de vantagens aos TBPs para atenderem da melhor forma possível os potenciais clientes: incentivos, premiações, campanhas de vendas e ações direcionadas à divulgação de novos planos.

Os planos corporativos da TIM ajudam as micro, pequenas e médias empresas a diminuir os custos com ligações e a aumentar a produtividade, não limitando o tempo de uso dos celulares entre seus funcionários. “Nosso modelo de atendimento às PMEs é totalmente flexível. Atendemos às demandas de uma empresa não apenas com um produto. Oferecemos diferentes soluções para cada área ou usuário, de acordo com o perfil de uso dos serviços de dados e voz”, destaca Ferreira, salientando que essa é mais uma vantagem dos parceiros da operadora. “Essa abordagem comercial diferenciada facilita muito a venda e é algo que nossos parceiros elogiam muito”, finaliza o executivo.

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