Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/05/2011 - 07:37

CVC lança concurso no Twitter que dará ao vencedor viagem a Santiago, no Chile

Na semana em que completa 39 anos de atividades, operadora lança ação promocional para seus mais de 44 mil seguidores no Twitter, em parceria com a companhia aérea LAN.

A partir do dia 25 de maio (quarta-feira), os mais de 44 mil seguidores da CVC no Twitter poderão participar do “Concurso Cultural Hasta La Vista”, que vai premiar um internauta com um pacote de viagem a Santiago, no Chile, com direito a um acompanhante, já incluindo passagens aéreas, hospedagem, traslados e passeios.

A ação é uma das iniciativas em comemoração aos 39 anos de atividades da CVC, que serão completados no próximo sábado, dia 28 de maio.

A iniciativa tem o apoio da companhia aérea LAN e consiste em um concurso cultural em que os internautas terão de descobrir, por meio de palpites enviados ao Twitter da operadora, qual ponto turístico refere-se determinada imagem, que pode ser visualizada no link [http://www.cvc.com.br/hastalavista].

A cada 39 novos seguidores que aderirem ao Twitter da CVC, a operadora revelará um quadrante de uma imagem disposta em mosaico. Novos quadrantes da foto serão revelados sucessivamente com a adesão de novos seguidores. Ganhará a viagem o internauta que primeiro acertar o destino, enviando o palpite correto para [http://twitter.com/cvcviagens], citando nome do ponto turístico, cidade e país em que está localizado, e iniciando o post com #Hastalavista @cvcviagens.

Qualquer seguidor da CVC no Twitter pode participar, enviando número ilimitado de palpites. Hoje, quase 45 mil internautas seguem a CVC nesta rede social, na qual a operadora estreou em 2008. A CVC também está presente em outras redes sociais e canais de relacionamento, como Orkut, YouTube, Facebook e Flickr.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira