Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/05/2011 - 08:55

DHL Express reformula o comando das áreas Comercial e Marketing para o Brasil


São Paulo - A DHL Express, empresa líder global em transporte e logística, aposta no desenvolvimento organizacional para otimizar seus negócios na filial brasileira. Em recente processo de reorganização, a DHL Express anuncia Juliana Vasconcelos como Diretora de Vendas e Marketing da empresa no Brasil. Desde 2006, Juliana estava à frente da área de Marketing e Comunicação da DHL Express no país.

Sob o comando da executiva, as três áreas trabalharão de forma mais integrada e simultânea. “A partir de agora, desenvolveremos o trabalho de marketing e comunicação focando ainda mais a expansão de negócios e relacionamento com os nossos clientes”, diz.

Com mais de 15 anos de experiência nas áreas comercial e de marketing, Juliana Vasconcelos será responsável pelo planejamento de marketing e comunicação, geração de oportunidades e novos negócios, e expansão das plataformas de produtos da empresa no território brasileiro. Ao longo dos 5 anos dirigindo a área de marketing da DHL Express, Juliana redefiniu o posicionamento do portfólio de produtos e realizou a adequação das políticas de preços e rentabilidade, com base na demanda do mercado e objetivos da DHL Express.

Perfil-A DHL é líder no mercado global de logística e entrega expressa internacional, especializada em fornecer soluções inovadoras e personalizadas a seus clientes. A DHL oferece serviços e experiência em frete expresso, aéreo e marítimo, transporte terrestre, soluções de logística, bem como serviços postais internacionais, aliados à cobertura mundial e profundo conhecimento dos mercados locais. A rede internacional da DHL conecta mais de 220 países e territórios no mundo todo. Mais de 275 mil funcionários se dedicam a prestar serviços com agilidade e confiança que superam as expectativas dos clientes. A DHL faz parte do Deutsche Post DHL, que gerou receita de cerca de 51 bilhões de euros em 2010. [www.dhl.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira