Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/05/2011 - 09:09

SuperApresentações – Como vender ideias e conquistar audiências


De Joni Galvão e Eduardo Adas.

Quem nunca perdeu uma noite de sono por conta de uma apresentação decisiva que faria no dia seguinte? Pois o livro SuperApresentações nasceu justamente para tratar das apresentações, esse canal de comunicação tão fundamental nos momentos decisivos de qualquer negócio. Escrito por Eduardo Adas e João Galvão, sócios-fundadores da SOAP, a maior empresa de apresentações do Brasil, o livro revela em detalhes a metodologia que utilizam para criação de apresentações no estado da arte, capazes de encantar audiências, transmitir conceitos com propriedade e atuar em prol da adesão desejada pelo apresentador.

Ao longo do livro, são abordados diversos assuntos relacionados a apresentações, como:• Como as apresentações podem beneficiar suas ideias, propostas e produtos |• Estratégias para elaboração de apresentações fora de série|• A arte de contar histórias nas apresentações|• Orientações para criação de roteiros coerentes e bem estruturados|• Dicas para elevar a atenção da audiência|• A importância do domínio do roteiro e o treinamento do apresentador|• Linguagem visual: como usar o PowerPoint a seu favor|• Particularidades das apresentações virtuais e autoexplicativas. [www.superapresentacoes.com.br ].

Os autores-Joni Galvão: paulistano nascido em novembro de 1969, desde cedo sempre foi fascinado pela inovação. Na vida profissional, passou anos buscando um lugar onde pudesse dar vazão ao turbilhão de ideias que ininterruptamente brotavam em sua mente. E foi em 2003 que ele finalmente encontrou esse espaço, ao criar com o primo e amigo Eduardo Adas a SOAP: uma empresa especializada em elaborar apresentações, a primeira no Brasil, nos ousados moldes que os dois idealizavam. Desde então, suas ideias têm sido uma das principais matérias-primas dessa empresa, que em sete anos de atuação superou as 7.000 apresentações realizadas para mais de 700 clientes, atendidos por escritórios estabelecidos no Brasil, em Portugal e nos Estados Unidos.

Eduardo Adas: Engenheiro de Produção, Eduardo nasceu em São Paulo em 1965. Desde jovem, sempre se interessou por estratégias e processos. Em 15 anos de experiência como consultor, pôde atestar a importância da comunicação nos momentos decisivos das empresas, ao observar excelentes ideias caírem por terra por não terem sido bem comunicadas ou vendo ideias medíocres ganharem destaque, sustentadas por uma boa comunicação. Sócio-fundador e diretor da SOAP, desde 2008 tem disseminado a importância da comunicação corporativa e suas técnicas de elaboração de apresentações, em workshops que vem ministrando regularmente no Brasil e em Portugal.

Superapresentações – Como vender ideias e conquistar audiências| Capa: Cartão 300g | 184 Páginas | Autores: Joni Galvão e Eduardo Adas | Acabamento: Laminado fosco ISBN: 978-85-7888-104-7 | Editora: Panda Books | Miolo: couchê fosco 150g | CB: 9788578881047 | Assunto: Não-ficção, carreiras, comunicações | Formato: 21x21 cm | Preço: R$ 55,90 | Peso: Sinopse: Livro ensina os leitores a fazerem apresentações fora de série e destaca a importância dessa forma de comunicação. Elaborado pelos sócios-fundadores da SOAP, a maior empresa de apresentações do Brasil.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira