Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/05/2011 - 10:03

Popular entre os usuários de classificados online, líder mundial OLX estreia na TV brasileira

Maior site de classificados gratuito do mundo, o OLX é um fenômeno também entre os internautas brasileiros. No País, o [www.olx.com.br] reúne uma média de 13 milhões de usuários únicos por mês, responsáveis por aproximadamente 70 milhões de pageviews mensais. Mas a empresa quer ainda mais! Para conquistar de vez o Brasil, a OLX rompe a barreira do mundo digital e entra na programação da TV paga.

Inicialmente, a campanha institucional Em todo comprador tem um vendedor conta com o filme em três versões: 30, 15 e 10 segundos de duração, que serão veiculados durante a programação de nove canais por assinatura. Destacando as vantagens e a as facilidades em anunciar no maior site de classificados gratuito do mundo, a primeira campanha da OLX na TV brasileira permanece no ar por, pelo menos, oito semanas.

Presente em mais de 90 países, disponibilizando sua plataforma em 40 idiomas diferentes, a OLX se inspirou em sua atuação global e online para a produção do comercial. “As filmagens aconteceram na Ucrânia, Kiev que, com a diferença de fuso, está quatro horas na nossa frente. Por algumas madrugadas, acompanhei daqui do Brasil – via internet – todo o processo: das reuniões de pré-produção até a filmagem”, conta Rodrigo Ribeirão, diretor-presidente da OLX no Brasil e em Portugal.

A campanha da OLX na TV brasileira integra a estratégia da empresa que, este ano, deve ampliar cerca de 500% em seus investimentos em publicidade. “Serão milhões de dólares dedicados às campanhas offline e online – que já vêm gerando ótimos resultados”, afirma Ribeirão. Vale lembrar ainda que o próprio mercado publicitário promete gerar um significativo aumento do faturamento da operação brasileira. Por aqui, a OLX já está desenvolvendo novos formatos comerciais para anunciantes interessados em marcar presença junto à sua imensa e qualificada base de usuários.

Título: “Em todo comprador tem um vendedor” |Anunciante/produto: OLX|Agência: JotaCOM Publicidade|Atendimento: Jurgis Figueiredo|Planejamento/mídia: Gabriela Siqueira|Produtora: GO! Produções (importação)|Aprovação/cliente: Rodrigo Ribeirão, diretor-presidente da OLX no Brasil e em Portugal.

OnLine eXchange-Criado na Argentina em 2006, o OLX é o maior site de classificados gratuito do Brasil e do mundo, que tem como missão fornecer uma solução simples, rápida, eficaz e segura para a venda e a compra de bens e serviços, independentemente do local onde se encontra o usuário. Entre as vantagens do OLX, destacam-se: É gratuito. |. Facilidade de criação e publicação de anúncios, com cores e imagens, podendo adicionar vídeos e fotos. |.Controle de vendas, compras e outras atividades. |.Integração com redes sociais, como Twitter e Facebook, para divulgação de produtos.|. Acesso mobílie.|. Sistema de alertas que avisa sempre que um novo anúncio com as características procuradas for inserido no portal.

Atualmente, a OLX opera mais de 90 sites a partir de seus escritórios localizados em São Paulo, Nova Iorque, Buenos Aires, Beijing, Mumbai e Moscou.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira