Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/05/2011 - 09:07

Autocom 2011 apresenta inovações da Prime Technologies

A empresa confirma sua presença ao evento, expondo sua revolucionária linha de coletores de dados Pidion e impressoras térmicas Bixolon, além de apresentar diferentes cases de sucesso que favorecem seu momento de ascensão.

Entre os expositores confirmados na 13ª Exposição e Congresso de Automação Comercial, Serviços e Soluções para o Comércio - Autocom 2011, está a Prime Technologies, empresa especializada em tecnologias para automação. Na ocasião, a empresa destaca os últimos avanços em automação para operações financeiras e comerciais, e para coleta e armazenamento de dados.

Seu estande com 50 m² terá como principal foco de lançamento a nova linha de coletores Pidion, envolvendo os dois coletores de dados BIP-1300 e BIP-6000, além da linha de impressoras térmicas e termo-transferência Bixolon (marca da Samsung).

De acordo com a gerente de Marketing, Juliana Barletta, a Autocom cria uma excelente oportunidade para estreitar o relacionamento entre a Prime Technologies e seus canais de distribuição, mostrando as possibilidades de ampliar o giro de produtos nas revendas, assim como a oferta de produtos e soluções em automação.

A empresa colocará em evidência os benefícios que o mercado encontra, ao participar em seus projetos de outsourcing e PTT-Prime to Talk e Wireless. “O evento se enquadra perfeitamente em nossos atuais objetivos, no qual poderemos expor as boas oportunidades de negócios que nossa marca favorece. E nossa presença na feira é oportuna, já que estamos vivendo um período de ascensão, estimulada pelas negociações concluídas com a Caixa Econômica Federal, Companhia de Engenharia de Tráfego e Eletropaulo”, afirma Juliana.

A decisão de participar da Autocom 2011 surgiu em virtude das perspectivas favoráveis apontadas pelo evento, além do ritmo de crescimento acelerado hoje vivido pela economia brasileira. “Nossa empresa também deve atingir um crescimento mais agressivo e, para uma feira com público estimado em 10 mil pessoas, entendemos que várias oportunidades de negócios acontecerão, sobretudo porque o segmento formado por canais de distribuição é amplo e exigente, quanto às novidades envolvendo tecnologias”, completa.

.[ Autocom 2011 , 13ª Exposição e Congresso de Automação Comercial, Serviços e Soluções para o Comércio dias 7, 8 e 9 de julho, n o Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo/SP. Realização: AFRAC-Associação Brasileira de Automação Comercial e o IDETI-Eventos em Tecnologia de Informação].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira