Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/05/2011 - 09:28

Umbigo do Mundo conquista a prata no AMPRO Globes Awards com a gGraturma versão 3.0

Agência foi premiada na categoria “Melhor campanha gerando fidelidade à marca” .

A campanha 2011 do Giraffas que estreou em janeiro, apresentou o novo visual de Luã, Estela e Iara, personagens da GiraTurma criada em 2003. Desde o princípio eles se mantiveram praticamente os mesmos, mas no início do ano ganharam novas roupas, acessórios e penteados baseados em tendências de estilo das crianças de hoje.

Concebidos como escoteiros contemporâneos, preocupados com causas sustentáveis e porta-vozes da alimentação saudável, os personagens sempre estiveram associados ao que a agência chama de Edutainment, um mix de educação com entretenimento que norteia a participação da linha infantil do Giraffas tanto nos materiais de comunicação quanto nos eventos aos quais se associa, no formato das GiraSurpresas. “A GiraTurma é o símbolo de uma verdadeira mudança de hábitos de consumo divulgando o jingle "salada-filé-arroz-feijão", que se transformou em um benchmark para a marca e que tem apresentado para crianças e seus pais a possibilidade de uma alimentação balanceada, com todo o divertimento que a praça de alimentação propõe”, explica Marina Pechlivanis, sócia-diretora da Umbigo do Mundo.

Com a prata na etapa regional do estado de São Paulo, a Umbigo do Mundo já está concorrendo ao AMPRO Globes Awards 2011 nacional, cuja cerimônia de premiação acontecerá em outubro, no Rio de Janeiro.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira