Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/05/2011 - 09:28

Jovens empreendedores inovam no conceito moda, divulgando diversidade da África

Dois amigos de infância criativos e sem medo de inovar. É assim que podemos definir Bernardo Abramoff, 21 anos, e Robyn Frant, 22. Os jovens cariocas se uniram também nos negócios e criaram a marca de camisas L’Afrique, em agosto de 2010.

Bernardo, estudante de Administração de Empresas, e Robyn, aluno de Design e Marketing, sempre se interessaram por estilos que fugiam aos padrões de estampas em roupas, em especial aos linkados com música. Sentindo falta de ilustrações com temas relacionados ao estilo musical e inspirados na África, principalmente depois de tanta divulgação do continente na Copa do Mundo de 2010, a dupla teve a ideia de trabalhar com este conceito, desenvolvendo estampas que exibem a música e, também, a diversidade cultural e artística do local.

O estilo musical é inspirado não só no continente africano, mas em toda a diversidade deste meio. Um exemplo são as estampas de Jazz e bandas americanas, como Jimi Hendrix e Rolling Stones, que a marca oferece.

Para divulgar a marca e vender os produtos, os amigos investiram em uma loja virtual [www.lafrique.com.br], onde expõem todos os modelos criados e recebem as encomendas dos clientes. Além disso, revendedores com interesse podem entrar em contato pelo site e representar a L’Afrique em qualquer estado do país.

A qualidade do produto e do serviço prestado também são conceitos da L’Afrique. Bernardo e Robyn investem em malhas de qualidade e com bons acabamentos, o que torna as camisas mais atraentes e confortáveis para o uso, com preços em torno de R$ 40. A compra, realizada através do site, é totalmente segura e os produtos têm garantia dos fabricantes e distribuidores.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira