Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/05/2011 - 10:00

Motivare cria campanha de dia dos namorados para a Warner Bros., em parceria com a rede de Lojas Renner


A agência é responsável pela promoção “Acerte na Lata”, que premia os consumidores da rede de varejo com latas colecionáveis, estampadas com Looney Tunes, Os Flintstones e DC Originals.

A agência Motivare, especializada em marketing promocional e eventos, entrou no clima de romantismo para criar a nova ação da Warner Bros. nas lojas Renner. A promoção Acerte na Lata, que acontece a partir do dia 25 de maio, resgata um ícone de sucesso nas décadas passadas e que vai agitar o Dia dos Namorados: as latas decorativas colecionáveis.

Para elaborar a promoção, a agência realizou um intenso rastreamento na internet para medir a popularidade de alguns pares românticos da Warner Bros. A partir da pesquisa descobriu que os personagens Pernalonga e Lola se destacavam em meio ao demais, como os Flintstones, o Pepe Le Gamba e o Taz. Foi desta forma que o casal de coelhos ganhou espaço para ser o protagonista da campanha, ilustrando peças nos pontos de vendas, como topo de arara, móbile e tag de camiseta.

“A nossa intenção foi criar um vínculo da campanha com o público. E, para isso, nada melhor que escolher um casal de personagens da Warner Bros. que fosse referência para representar a marca em uma data tão especial,” destaca Peco Porto, diretor de Criação da Motivare.

Após a apresentar a ideia, a Motivare trabalhou em parceria com o Departamento de Criação da Warner Bros., que foi responsável por criar as artes dos rótulos para explorar ao máximo os personagens na lata. “Como a ação tem foco nos casais mais jovens, procuramos criar um brinde com grande apelo visual e que, ao mesmo tempo, pudesse ser utilizado de diferentes maneiras pelo consumidor” reforça Peco.

Na promoção, a cada R$ 55,00 em compras de produtos DC Originals, Hanna-Barbera ou Looney Tunes, o consumidor ganha um dos quatro modelos exclusivos de latas colecionáveis, que, além do casal de coelhos, também terá estampas com Pepe Le Gambá, Flintstones e Superman.

Título: Promoção Dia dos Namorados Renner | Cliente: Warner Bros.| Agência: Motivare |Criação: Leandro Lima, Renato Simionato e Thiago Assunção |Diretor de criação: Peco Porto |Produção: Patrícia Martins e Ana Castello|Atendimento: Maria Carolina Gomes e Roberta Mendes |Aprovação/Cliente: Sabrina Tonso e Rodrigo Dagnolo.

Perfil-A Motivare é uma agência multidisciplinar que oferece serviços de planejamento e gerenciamento de comunicação. Dirigida por Fauze Jibran, VP de Operações, Ana Elisa Seta, Diretora de Atendimento, e Peco Porto, Diretor de Criação e Planejamento, a agência atua na área de Promoções, Eventos, Incentivos, Endomarketing e PDV.

Fundada há quase vinte anos pelo empresário Alain S. Levi – que também é sócio das agências Infinito Cultural e Lukso – a Motivare consolidou-se no mercado de promoções, ganhou diversos prêmios nacionais e internacionais e, há mais de dez anos, está entre as dez melhores agências de comunicação do país. [www.motivare.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira