Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/05/2011 - 10:14

NESPRESSO é o Espresso oficial do LPGA

Marca estará presente na etapa brasileira do torneio feminino de golfe.

Espresso exclusivo e oficial do HSBC LPGA Brasil Cup 2011, etapa brasileira do circuito feminino de golfe americano, a Nespresso estará presente com as máquinas das linhas doméstica e profissional - NESPRESSO Business Solutions - nos principais espaços do evento, que acontece no Itanhangá Golf Club, no Rio de Janeiro, nos dias 28 e 29 deste mês.

Os Grands Crus da marca poderão ser saboreados no Hospitality Center, na área reservada aos atletas e no estande exclusivo montado no evento, local aonde os visitantes do clube de golfe terão a oportunidade, ainda, de conhecer os modelos de máquinas, como a recém lançada Pixie - a mais compacta e sustentável máquina da Nespresso.

A Nespresso estará presente também no torneio Pro-Am, com uma equipe de quatro jogadores amadores e um profissional indicado pela organização do evento. Bernardo Klabin, Roberto Dhelomme, Eduardo Walker e Fu Shibuya viajam para o Rio de Janeiro exclusivamente para participar desta etapa do torneio.

O HSBC LPGA Brasil Cup 2011 contará com a participação de 30 das melhores golfistas do mundo (entre elas, três brasileiras), de 16 países diferentes, que disputarão US$ 720 mil em prêmios. O torneio Profissional, Pro-Am, de jornalistas e de convidados, também serão premiados com uma máquina Nespresso.

A Nespresso no Brasil- A Nestlé Nespresso SA, pioneira e líder mundial do mercado de café premium em porções individuais da mais alta qualidade, comemorou, em março de 2011 25 anos no mercado mundial. No Brasil, a marca comemora 5 anos em dezembro e já conta com 10 Boutiques nas principais cidades: seis Boutiques em São Paulo (Boutique Bar Jardins - Rua Padre João Manoel, Shopping Cidade Jardim, Shopping Iguatemi, Shopping Pátio Higienópolis, MorumbiShopping e Rua Oscar Freire), duas no Rio de Janeiro, na Rua Garcia D’Ávila, em Ipanema e no BarraShopping, uma em Campinas, no Shopping Iguatemi e outra em Brasília, também no Shopping Iguatemi, além do atendimento Nespresso Club pelo telefone ou internet.

Perfil-A Nestlé Nespresso SA, pioneira e líder mundial do mercado de café premium em porções individuais da mais alta qualidade, apresenta aos consumidores os melhores Grands Crus do mundo, para serem apreciados no conforto de suas casas e também em outros locais, como restaurantes gourmet, hotéis luxuosos, boutiques e escritórios. Como uma empresa, a Nespresso é regida por competências centrais que lhe permitem criar cafés Grands Crus da mais alta qualidade, relacionamentos duradouros com os clientes e um sucesso comercial sustentável. A oferta da Nespresso se concentra em sua exclusiva Trilogia, a combinação inigualável de cafés excepcionais, máquinas de café inteligentes e elegantes e serviços para clientes personalizados. Juntos, esses três elementos proporcionam momentos de pura satisfação - as Experiências Supremas em Café da Nespresso. Com sede em Lausanne, na Suíça, e com mais de 5.500 funcionários, a Nestlé Nespresso S.A. comercializa produtos em mais de 50 países diretamente para seus consumidores. Ao final de 2010, operava uma rede de varejo global formada por 215 boutiques exclusivas em importantes cidades ao redor do mundo. Pelo quinto ano consecutivo, a Nespresso é uma das marcas que crescem mais rapidamente dentro do Grupo Nestlé e uma de suas "marcas bilionárias". Em 2010, a Nespresso atingiu 3,22 bilhões de francos suíços em vendas globais, com uma taxa de crescimento orgânico de 22,5%. [www.nespresso.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira