Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/05/2011 - 10:14

Bendita Fruta frozen yogurt diversifica cardápio para crescer

Lançada na ABF Franchising Expo em 2009 e em sua terceira participação, a iogurteria Bendita Fruta, do Grupo Parmê, foca na ampliação e diversidade do cardápio para atrair novos franqueados. Criada com o conceito de ser mais do que uma rede de frozen yogurt, e sim, uma marca com opções saudáveis e funcionais para uma boa alimentação, ela segue investindo no desenvolvimento de novos produtos para ganhar mais mercado e fidelizar os clientes.

Com previsão de lançamento nas lojas para início de junho, simultaneamente à feira, o novo menu explora diferentes combinações com frozen yogurt, que prometem agradar os mais diferentes gostos. E, com a chegada das estações mais frias do ano, as sugestões exploram iguarias quentes como café e chocolate.

O cardápio apresenta: . Yogowaffle – waffle com frozen, calda e topping |.Yogomaltine – yogoshake (batido) de ovomaltine| .Frozenmaltine – frozen yogurt sabor natural com ovomaltine e calda quente de chocolate |.Affogato – frozen com café expresso e calda quente de chocolate |.Salada de Frutas com calda de chocolate quente.

- Nossa proposta vai além de ser uma iogurteria e investimos em pesquisas de novos produtos. Acreditamos que a marca apresenta um diferencial no mercado e nossa expansão está calcada nisso. Queremos apresentar em primeira mão aos interessados nosso novo menu e faremos degustação na feira do frozenmaltine e de nossos sabores tradicionais (natural e morango) e o especial, Amora Silvestre - declara a gerente de negócios da marca Lygia Magacho.

A Bendita Fruta chega à 20ª ABF Franchising com o objetivo de reforçar sua atuação em outros estados. A estratégia para atingir novos mercados é com a abertura, primeiramente, do modelo de loja da marca (com no mínimo 25m2), para que sirva de apoio para o formato de quiosque. “A loja é o suporte para os demais pontos. Entramos no Distrito Federal dessa forma, onde temos duas unidades, e queremos replicar os modelos em outras capitais”, explica Lygia. A executiva ressalta o interesse da marca em expandir também pelo interior paulista. A unidade de Sorocaba, aberta recentemente, apresenta números muito positivos.

A Bendita Fruta possui 16 unidades em três estados - Rio de Janeiro (11), São Paulo (2) e Bahia (1) - e no Distrito Federal (2). A projeção é abrir mais nove pontos até o final de 2011 e chegar à marca de 25 em 2012.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira