Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/05/2011 - 10:23

Ousadia é o que define a divulgação da nova marca “Interface Hospitality”

Produtos são apresentados por tomadas aéreas.

A InterfaceFLOR, maior fabricante de carpetes modulares do mundo, investiu em fotos com tomadas aéreas dos carpetes para divulgar o lançamento da nova marca, além do novo programa DYF - Design Your Floor, que auxiliará na inspiração para a criação de projetos personalizados com os carpetes modulares da empresa, usando o conceito modular e a grande variedade de cores, padrões e texturas na composição das peças.

“Foi necessário uma grande organização para montarmos todos os ambientes, e a estrutura necessária para gravarmos o vídeo e fazermos as fotos de divulgação dos produtos para o setor hoteleiro”, explica Luciano Bonini, Diretor de Marketing & Comunicação da InterfaceFLOR para a América Latina. “Ou seja, investimos em algo inovador e totalmente inédito para divulgação de carpetes modulares.”

Perfil-A InterfaceFLOR é a maior fabricante de carpetes modulares do mundo. Desde 1994, é uma empresa comprometida com o meio ambiente, e tem como objetivo zerar seu impacto ambiental até 2020. Com atuação global e vários prêmios internacionais por seus produtos sustentáveis e desenhos inspirados na natureza, InterfaceFLOR está presente em diversos segmentos de mercado, como: corporativo, hoteleiro, governamental, educação, hospitais, espaços públicos e retail. No Brasil, a InterfaceFLOR está presente a mais de 17 anos. [www.interfaceflor.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira