Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/08/2007 - 08:53

Intel anuncia o lançamento do filme interativo mais inovador já produzido para a Internet brasileira

São Paulo – A Intel inova mais uma vez em sua recente campanha de marketing para Internet e, em vez dos comuns e cansativos banners animados, a empresa investe em uma ferramenta ousada que convida os internautas a participarem de um curta-metragem interativo que, ao mesmo tempo, diverte e demonstra na prática os benefícios de seu processador Intel® Core™ 2 Duo.

O curta-metragem interativo da Intel, que tem a duração de 14 minutos e contou com produção de cinema, é considerado uma das maiores produções já realizadas para Internet no país e traz uma proposta inovadora de relacionamento entre a empresa e seus consumidores, uma vez que os estimula a passarem de simples espectadores a colaboradores da comunicação.

O filme de título “Mais de mim” especula sobre a possibilidade de se multiplicar e realizar diversas atividades ao mesmo tempo aproveitando assim todas as oportunidades e explorando todos os caminhos. Com esta analogia a Intel quer demonstrar de maneira lúdica os benefícios práticos de seu processador de núcleo duplo, Intel Core 2 Duo, que proporciona aos usuários mais agilidade e desempenho na execução de tarefas simultâneas, economizando energia e possibilitando uma experiência mais completa em diversas áreas como música, vídeo, fotografia e games.

“O curta-metragem tem dois objetivos muito claros. Primeiro mostrar os benefícios do nosso processador, o Intel Core 2 Duo, que permite realizar diversas tarefas ao mesmo tempo. Assim, se tem mais tempo livre para fazer outras atividades fora do computador. O segundo objetivo é a inovação tecnológica no marketing, e a Intel trabalha para isso, trazer sempre novas tecnologias”, afirma Elber Mazaro, diretor de Marketing da Intel no Brasil.

Os internautas terão a opção de interagir de diferentes maneiras, inclusive podendo interferir no rumo que o filme deve tomar. Será possível tomar as decisões pela personagem e descobrir diferentes desfechos para o mesmo contexto em torno de 12 “pontos de interatividade” espalhados pelo filme que, também escondem atalhos para downloads de fotos, músicas e até mesmo para o making off do vídeo. Todos os detalhes foram minuciosamente pensados e até mesmo os números de telefone trocados por um casal em uma das cenas são reais e, caso algum curioso decida ligar, escutará uma mensagem gravada na caixa postal.

O filme “Mais de Mim” foi produzido pela agência de publicidade da Intel, McCann Erickson, e estará disponível a partir de 6 de agosto no hotsite www.maisdemim.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira