Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

31/05/2011 - 08:24

NÍVEA traz clima de celebração de 100 anos da marca para Lounge do Fashion Rio 2011

Em sintonia com as comemorações de aniversário da marca em todo o mundo, a NÍVEA, que patrocina pela nona vez consecutiva o Fashion Rio, terá como tema do Lounge NÍVEA sua trajetória ao longo de 100 anos. No charmoso cenário do Píer Mauá (RJ), entre os dias 30 de maio e 4 de junho de 2011, e sob o conceito de que "pele bem cuidada nunca sai de moda", a marca de cosméticos promete proporcionar experiência inédita aos convidados, contando a longa história de sucesso da empresa e, ao mesmo tempo, transmitindo seus valores e o seu novo posicionamento, que reforça o expertise em cuidado com a pele.

O lounge NÍVEA - A cenografia do espaço, desenvolvida pela agência B/Ferraz, está voltada à comemoração dos 100 anos da NÍVEA, Ondas orgânicas, valorizadas por "auras" iluminadas, partem das formas de aproximadamente 7 mil "latinhas azuis" utilizadas para envolver o espaço e refletir a evolução da marca. Além disso, fazem parte do cenário recursos tecnológicos e interativos envolvendo materiais de todas as épocas: em totens do produto NÍVEA MIIK edição comemorativa 100 anos espalhados pelo lounge os convidados poderão "navegar", por meio de uma tela interativa, pelo acervo histórico de NÍVEA; já em cinco estações "temporais", divididas por décadas, haverá a reprodução de seus melhores momentos, compostos por campanhas antigas, curiosidades e demais fast focts.

Expertise em pele - Um grande vídeo wall irá apresentar a nova campanha mundial da empresa, "NÍVEA 100 anos Viva uma Pele Bem Cuidada" (em inglês, "NÍVEA 100 years - Skincare For Life"), embalada pela música "Califórnia King Bed", da pop star Rihanna. Cada imagem destaca a importância da pele, capturadas em momentos de proximidade entre pessoas de diferentes idades, gêneros e nacionalidades.

Um paralelo harmônico entre os ambientes interno e externo do Lounge também foi criado: a varanda exclusiva, que permite vista para a Baía de Guanabara, se destaca pelo uso de fibras e formas contínuas e esféricas, fazendo menção à sinuosidade da icônica latinha de NÍVEA Creme. No mesmo ambiente, revestimentos cuja textura e cor remetem ã ideia de pele, proporcionam sensação de leveza e bem-estar. "Em todos os pontos do lounge, destacaremos nossa expertise em pele, reforçando a assinatura NÍVEA de que "pele bem cuidada nunca sai de moda". "Nosso projeto objetiva transmitir os valores da marca, que aposta fortemente ern inovação, carregando vanguarda em seu DNA - foi a primeira empresa no mundo a transformar a mistura de água e óleo em emulsão estável, nascendo aí a formulação do famoso creme da 'latinha azul', ícone mundial que completa 100 anos e sempre vem se renovando", explica Rosana Marques, gerente de PR e MKT Corporativo da NÍVEA Brasil, responsável pelo projeto.

Nessa toada, a NÍVEA acompanha todos os desejos dos consumidores, muitas vezes codificados pelos novos movimentos lifestyie que surgem mundo afora, atuando como agente trendsetter. "É justamente essa visão estratégica que resume a participação da marca no Fashion Rio, parceria sustentada na sinergia com esse importante evento antecipador de tendências", completa.

Edição Comemorativa l00 anos - Para festejar o centenário da marca que mais entende de pele no mundo, a NÍVEA lança versão especial de um de seus principais produtos: o hidratante corporal NÍVEA Mllk Hidratação Intensiva, que chega em edição comemorativa 100 anos. A nova "roupagem" combina elementos visuais relacionados à famosa "latinha azul", criada em 1911, com pequenas e delicadas esferas reunidas em melo a traços prateados que fazem menção à celebração de aniversário. Lançado originalmente no mercado em 1981, o hidratante NÍVEA Milk também representa uma evolução no cuidado com a pele. Mantendo muitas das características do NÍVEA Creme - inclusive a tradicional fragrância - em 2011 teve sua fórmula enriquecida com a inovadora tecnologia Hydra Ql, que atua nas aquaporinas (microcanais existentes nas paredes celulares que normalizam o "transporte" de água, proporcionando hidratação de dentro para fora das células). Recomendado para peles secas e extrassecas, a fórmula do hidratante contém óleo de amêndoas e minerais naturais, que garantem maciez e proteção eficaz contra o ressecamento por 24 horas.

Convidadas especiais - A atrizes globais Bianca Bin. Giovanna Lancellotti e Nathalia Dill. estarão presentes no Lounge NÍVEA nos dias 30/05, 31/05 e 01/06, respectivamente, das 9h às 21h. Segredos de beleza e a relação delas com a moda estão entre os principais temas dos bate-papos que acontecerão no espaço. A NÍVEA conta ainda com o suporte da promoter carioca Carol Sampaio para agitar a presença de outros vips e celebrities, que desta vez recebem um brinde histórico da marca: a famosa e centenária "latinha azul", em tamanho maior, com latinhas representando as várias etapas do processo de evolução das embalagens. São como itens de coleção: a primeira, de 1911, ano em que foi criado o NÍVEA Creme, a de 1924,1925 (estreia da latinha em azul e branco), 1935, 1943, 1949, 1959. A lata NÍVEA Creme 100 anos irá em uma bolsinha descolada, cuja tag poderá ser personalizada na hora com o nome do convidado.

Oásis da beleza - Como já ocorreu nas edições anteriores, a NÍVEA também marcará presença nos banheiros do evento: nesses ambientes estarão ã disposição dos visitantes sabonetes líquidos, desodorantes e hidratantes da marca. Além disso, a decoração acompanhará a proposta do lounge, privilegiando o conforto e bem-estar.

Serviço - Considerado um cios principais eventos do "Calendário Oficial da Moda Brasileira", o Fashion Rio está na 19a edição e será realizado de 30 maio a 4 de junho no Píer Mauá, das 17h às OOh. Durante os cinco dias de desfiles o público acompanhará as tendências das coleções Primavera-Verão 2011/2012 de renomados estilistas e grifes nacionais. Endereço: Av. Rodrigues Alves, s/n. Bolsão Armazém 2/3, acesso A - Centro / Rio de Janeiro.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira