Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

31/05/2011 - 08:52

Hospital Samaritano tem nova agência de publicidade

Lançamento do novo prédio do Hospital foi primeiro trabalho da Ghirotti Cia.

O Hospital Samaritano de São Paulo fechou recentemente contrato com a Ghirotti Cia, agência de publicidade com 14 anos de mercado. A campanha de lançamento do novo prédio do Samaritano, inaugurado no final de abril, foi o primeiro trabalho da Ghirotti. Anúncios em jornais (Folha de S. Paulo e O Estado de S. Paulo) e revista (Veja São Paulo) e spots para emissoras de rádio (CBN, Jovem Pan, Bandeirantes e Estadão/ESPM) estão entre as peças da campanha.

O edifício consolida a criação de um Complexo do Samaritano, com mais de 60 mil m², localizado no bairro de Higienópolis no mesmo terreno que a instituição ocupa há 117 anos. Neste sentido, a concepção da campanha teve como objetivo trazer uma visão ampla da Instituição, ou seja, mostrar o novo prédio como mais um importante passo dentro de toda a história de excelência do Samaritano.

O processo de desenvolvimento da campanha teve início com a criação de um novo slogan: “O melhor da saúde, para uma vida melhor”. A idéia foi contemplar todas as fases da vida humana, mostrando que o Samaritano oferece os melhores recursos, para que todas as pessoas possam ter uma saúde melhor, e, consequentemente, uma vida melhor.

Segundo Cristina Collina, Assessora de Comunicação do Hospital Samaritano, a Ghirotti foi escolhida pela criatividade dos materiais apresentados para esta ação e pela experiência da agência no mercado de saúde. “A Instituição vive um momento histórico. Buscamos uma agência que transmitisse com uma abordagem diferenciada os nossos valores: excelência no atendimento à saúde, alta tecnologia, renomado corpo clínico e atendimento humanizado”, salienta Collina.

“A campanha transmite a trajetória de um Hospital com mais de um século de atividades e que conta com uma ótima infraestrutura, excelentes profissionais, importantes parcerias com governo e reconhecimento nacional e internacional. Resumindo: um dos melhores hospitais do Brasil”, explica Paulo Ghirotti, sócio diretor da agência.

Novo Prédio Hospitalar- Com a inauguração do novo prédio, a capacidade de leitos de Internação e de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de todo complexo hospitalar do Hospital Samaritano será de 313, com aumento de 50% na capacidade instalada para internação. O edifício conta ainda com auditório com capacidade para 200 lugares para conferências; novo serviço de Gastronomia e Nutrição; 10 Salas Cirúrgicas para a realização de procedimentos de alta complexidade; 23 leitos de Terapia Intensiva; 300 novas vagas de estacionamento; contratação de 400 novos colaboradores; átrio com serviços e conveniência, além de outras facilidades.

A Instituição busca oferecer novos tratamentos, terapias, exames e procedimentos de alta complexidade para atender as necessidades da crescente demanda do mercado de São Paulo, seja pela ampliação dos beneficiários de planos de saúde, como pelo envelhecimento da população.

Hospital Samaritano- Fundado em 1894, o Hospital Samaritano de São Paulo é um dos principais centros de excelência em saúde do país reconhecido pelo Ministério da Saúde pela sua qualidade na assistência e pelos serviços prestados na área de responsabilidade social. Em 2004, o Hospital Samaritano foi Acreditado pela Joint Commission International (JCI), tornando-se, na ocasião, o terceiro hospital geral privado do Brasil a ser reconhecido nacional e internacionalmente pelo mais importante órgão certificador de padrões de saúde do mundo. O Hospital foi Reacreditado pela JCI em 2007 e em 2011.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira