Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

31/05/2011 - 08:52

O Boticário apresenta campanha publicitária para O Dia dos Namorados


Filme publicitário anuncia as novidades para presentear na data mais romântica do calendário.

O Dia dos Namorados (12/06) está chegando e, para comemorar essa data tão especial, O Boticário lança as fragrâncias Coffee Woman Seduction e Coffee Man Seduction, que foram inspiradas no universo do café. Para anunciar as novidades, a estratégia de comunicação, assinada pela Almap BBDO, conta com filme, outdoors, spots e anúncios nas principais revistas do país. O tema da campanha, que segue o novo conceito da marca: “A vida é bonita, mas pode ser linda”, tem como mensagem principal driblar a rotina das relações e o estímulo para reacender a paixão.

O filme de 30”, que estreou no dia 29/05 no intervalo do Fantástico, na TV Globo, mostra uma linda mulher relembrando o começo de namoro. Seus pensamentos narram as cenas seguintes da propaganda. A paixão, o primeiro beijo e o coração acelerado. A rotina! A cena mostra a mulher e o homem, jantando juntos, sem se olharem e sem a emoção do início do namoro. Até que ela recebe uma mensagem e olha para o lado. Um presente surpreende e muda a mesmice, transformando tudo em alegria e romance. Entra o locutor: “No Dia dos Namorados, dê Coffee Seduction O Boticário. Na sequência, entra a assinatura: “A vida é bonita, mas pode ser linda”.

A campanha impressa é composta por um anúncio, com uma foto de um casal de namorados e do novo produto. As peças serão veiculadas em revistas femininas. Há, também, uma versão com snif, que será veiculada na revista Caras no dia 29/05.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira