Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/08/2007 - 09:05

Teclan anuncia linha de crédito especial para call centers

Juros atrativos e parcelamento em 24 vezes atendem a uma demanda reprimida de empresas de pequeno e médio porte

A Teclan, líder brasileira em tecnologia para call centers e operadoras de telecomunicações, criou uma linha de crédito especial para seus clientes. A empresa fechou parceria com um dos principais bancos do mercado a fim de permitir o financiamento da aquisição de suas soluções para call center. Com taxa de juros atrativa, de 2,69 a.m., e parcelamento em até 24 vezes, a empresa visa facilitar a aquisição de tecnologia de ponta, principalmente por empresas de pequeno porte.

O Presidente da Teclan, Cláudio Sá, explica que a iniciativa atende a uma demanda reprimida de pequenas e médias prestadoras de serviços de call center. “Muitas empresas precisavam de uma negociação diferenciada para ter acesso à tecnologia. Agora, conseguiremos atender melhor estas empresas”, completa.

Esta não é a primeira iniciativa da Teclan para facilitar a aquisição de tecnologia às companhias menores. Recentemente, a empresa lançou o Teclan Call Center IPack, uma solução três em um, com PABX IP, dialer e discador, que por facilitar e agilizar a instalação, tornou-se bastante atrativa para empresas de pequeno e médio porte.

A concessão de crédito será de acordo com o faturamento anual de cada cliente e a aprovação está sujeita às regras da instituição financeira, parceira da Teclan nesta oferta.

Perfil da Teclan - A Teclan é a maior desenvolvedora brasileira de soluções para o mercado de telesserviços, atendendo desde pequenas empresas às maiores operadoras de telefonia do País. Há mais de 15 anos no mercado, a empresa trabalha na criação de sistemas avançados de CTI. Entre seus produtos estão soluções de automação de discagem, gestão de desempenho, gravação e monitoração, gestão da escala de trabalho dos agentes e soluções integradas à tecnologia IP, dentre outras aplicações para a automação das operações de call centers. A Teclan é também líder em tecnologia de Directory Assistance no País. | www.teclan.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira